paulofbc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2006 dae galera! tudo de boa?seguinte... tenho uma maquina que esta dando problemas, quando ligo ela, passa uns 03 minutos ela da uma travada e depois entra numa tela azul com um monte de condificação e lá embaixo esta escrito assim "despejo de memória" daí automaticamente ela se reinicia sozinha e depois fica dando boot failured e não entra mais no windows.isso ocorre constantemente, fazia já um certo tempo que não acontecia isso.uma coisa que eu já tentei fazer foi retirar a placa de memória e limpa-la com borracha naquela parte que se encaixa no slot da placa mãe, mas não adiantou.o que será que pode ser?a minha maquina é um athlon 1800 + 256 MB, placa mãe SOYO, off-boardjá faz 03 anos que tenho essa maquina.abraços!Paulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2006 Qual a potência da tua fonte? Comigo tmb dava isso e outras coisas piores.. quando fui ver era a fonte que não aguentava o processamento do processador. Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Março 2, 2006 Quando ele dá despejo de memória, ele mostra qual o arquivo de deu erro. Você pode entrar no Modo de segurança e ver o log de eventos, em busca de erros.Isso pode ter acontecido ou por causas das memórias, ou por causa de algum driver estar dando conflito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites