Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Login Automatico

Recommended Posts

Olá, eu tenho um tutorial do imasters para fazer um login automatico, so que é pelo dreamweaver, e como eu não consigo configurar uma coneção pelo dreamweaver (não sei porque), gostaria de saber o codigo fonte, como faço?? vou deixar as informações necessárias:Na pagina de login tem:um formulario chamado loginum campo para inserir nome do user: form_loginum campo para inserir a senha: form_senhaum CheckBox com o nome de "autologin" com valor True, para o usuario selecionar caso queira o login automatico.Bem, se alguém puder me ajudar, agradecia!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz desse jeito, mas nao esta dando certo, alguem pode me ajudar??

<%@ LANGUAGE="JAVASCRIPT" %><%var form_login=null;var form_senha=null;var lembrar=null;form_login = Request.Cookies("form_login");if((""+form_login) == "undefined") 		 form_login = null;if((form_login==null) || (form_login=="")){  form_login = Request.Form("form_login");  form_login = Request.Form("form_login");  lembrar = Request.Form("lembrar");}if((""+form_login) == "undefined") 	form_login = null;if((form_login!=null) && (form_login!="")){  Response.Cookies("form_login")=form_login;  if(lembrar=="on")  {  var expire,expireString;  var month,year;  expire = new Date();  month = expire.getMonth();  year = expire.getFullYear(); if(month == 11) {  month = 0;  year = year+1; } else { month = month+1; } expire.setMonth(month); expire.setFullYear(year); expireString = expire.toLocaleString(); Response.Cookies("form_login").Expires = expireString; }form_login = Request.Cookies("form_login");if((""+form_login) == "undefined") 	   form_login = null;}%>

tenho a pagina de logar.asp, é onde eu coloquei este script, e nesta pagina tenho o campo "form_login" e "form_senha" e um checkbox com o nome de "lembrar"

Agradecia a resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sua uma coisinha....login automático....lembra não é toda hora que vai da certo....u particulamente não usso Cookies...pq isso so enche seu pc....perdendo espaço na memoria se o cara for como eu ...o ie esta configurado...para deletar os Cookies automáticamente quando ele fecha o ie....quando ele abre de novo não Cookies para consulta...entendeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.