Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Twins - Matrix

Recommended Posts

Olá galera.....Sou novo no PS e gostaria de saber se eh possível fazer uma foto de uma pessoa qq ficar com o efeito que os gemeos do matrix reloaded fazem quando se desmaterializam

EFEITO

Existe algum tutorial, ou alguém que possa dar uma força???

Sou bem "chucro" no PS num sei nem por onde começar....

Valeu people!!!

Abratz

Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pelo q eu sei, parte do matrix e parte do senhor dos aneis (efeitos) foi feito no PSme corrijam c eu estiver errado mas isso e cara f*** mesmo pergunta pro VBA e pro HYPERFAST eles devem manjar sobre isso, os caras sao feras...eu sou um mero mortal hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ow galera.......valeu .....vou pesquisar esses efeitos ae que você falou Thiagalo....Mas Shivans?? c falow que os caras fizeram parte do matrix em PS???? eh memo veio???Que loko!!!ValeW!!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

chan a gente fez a testura procedural no ps depois se manda po modelo 3dimensional jogando a opacidade e com o smoke que seria as inrregularidades feitas no ps tb dividimos em 4 camaads de luz sombra reflexo e opacidade e depois jogamos luz e retrasaum ao modelo dado esse efeito esse cenarios atras foram inseridos por filmagens normais depois substituidos com os atores usando chroma key que tiveram sua pos produção no combustion e uma pequena retrção procedural no aftereffectes resultando nisso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, tentando chegar a esse efeito cheguei a um efeito até legalzinho no PS.

[]'s Topi

EDIT

Ops... esquessi de postar a foto hehehe

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

eh....num tenho maya ainda, mas vou tentar pesquisar no PS mesmo e se sair algo legal eu coloco aqui pra vcs avaliarem....abratz a todos e valeu a mão!!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

kara.. você faz isso no ps.. brinkando pra falar a verdade.. pega uma foto normal de alguém.. recorta a pessoa, coloca em fundo ki kser.. depois clica na camada em q está a pesoa e muda os blending modes, até achar o efeito

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.