Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henriquebrq

Links

Recommended Posts

Tp .. ele tem um arquivo só ..

dependendo da action ele carrega o conteudo ..

Assim:

Cada botão tem um link tp: http://www.perfileve.com.br/?action=noticias

aew no arquivo ele faz a verificação

switch($_GET[action]){ case(noticias): carrega conteúdo de notícias break; case(produtos): carrega conteudo de produtos break . . .}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tais falando sem nenhum página? simplesmente a barra, o ponto de interrogação e a query?

fazer isso aqui www.prefileve.com.br/?action=produtos

é a mesma coisa que fazer www.prefileve.com.br/index.php?action=produtos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz deu certo só que da um erro de notice

Notice: Use of undefined constant action - assumed 'action' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\site\tmp2uorrv38qg.php on line 104Notice: Use of undefined constant noticias - assumed 'noticias' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\site\tmp2uorrv38qg.php on line 105if($_GET){  switch($_GET[action]){case(noticias):require "cgi-bin/conec.php";	if ($_POST){$codigo   =  $_POST["codigo"];$produto	  =  $_POST["produto"];$peso	=  $_POST["peso"];$imagem	 =  $_POST["imagem"];$erro=0;if (empty($codigo)){	$erro=1;	//SE EU QUIZER POSSO COLOCAR A MENSAGEM NO FLASH.	$msg= "codigo";	}			elseif(empty($produto)){		$erro=1;		   $msg= "produto";		   	}	//Tambem tenho a opcao de testar o campo email (strlen($telefone)!=2) 	elseif (empty($peso)){		$erro=1;		$msg= "peso";	}	elseif (empty($imagem)){		$erro=1;		$msg= "imagem";		 	} if ($erro==1){		   echo "Algum campo em branco"."<br/>";			echo"<div id='centro'><div id='texto'><dl><dt id='atencao'>::Atençao::</dt><dt id='texto01'>Campo $msg Vazio</font></dt></font> </dl></div><div id='grafico'></div></div>";$erro=0;	   }else{echo"$codigo";$sql = mysql_query("INSERT INTO produtos (codigo,produto,peso,imagem)  VALUES ('$codigo','$produto','$peso','$imagem')",$con) or die(mysql_error());echo"Foi adicionado um novo registro"."<br/>";		}}		echo"<div id='geral'>";echo"<div id='conteudo'>";echo"<form action='' method='POST'>";echo"<div id='campos'>";echo"<div id='direito'>Codgo";echo"</div>";$codigo=$codigo;echo"<input type='text' name='codigo'value='$codigo'>";echo"</div>";echo"<div id='campos'>";echo"<div id='direito'>Produtos";echo"</div>";echo"<input type='text' name='produto'>";echo"</div>";echo"<div id='campos'>";echo"<div id='direito'>Peso(Ex:0,000)";echo"</div>";echo"<input type='text' name='peso'>";echo"</div>";echo"<div id='campos'>";echo"<div id='direito'>Nome da Imagem:";echo"</div>";echo"<input type='text' name='imagem'>";echo"</div>";echo"<div id='campos2'>";echo"<input type='submit' name='Submit' value='Enviar'>";echo"</div>";echo"</form>";echo"</div>";echo"</div>";break;}}	?>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei usuar o swith mas da erro eu fiz um teste coloquei dois teste basicos para fazer no swith funcionou mas quando fui colocar mais que uma pagina dentro de outra case ele da erro alguem sabe porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.