rsddaros 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2006 Bom dia galera.. estou correndo atraz para aprender a usar o Oracle.... Porem estou com dificuldades para achar programas que faça a tarefa de Executar comando SQL... Preciso saber onde baixar a Tecnologia e como usa-lá ... Talvez não seja apenas minha extas duvidas então este topico pode ser uma base de referencia para quem tiver uma duvida como esta... Haaa.. encontrei um arquivo na WEB que ensina os principais comandos SQL para Oracle.. quem quizer fazer o download so baixar neste Link.. parece ser muito bom.. pois tem bastante coisa... mas ainda não testei.. por falta de ferramentas para fazer os testes.. Se alguem quizer me ajudar ... posta ai.... link: http://www.hostspi.com.br/sql_oracle.zip Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2006 Olá Richard, Vá até o MS-DOS, lá digite: C:\> sqlplus Entre com usuário e senha. PRONTO! Você pdoe executar todos os comandos SQL e PL/SQL que quizer. Abraços, :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites