Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bossal_jr

com sistema de inserção

Recommended Posts

Seguinte pessoal... estou fazendo um sisteminha de inserção de notícias pelo dw... criei um bd em access e nele duas tabelas... uma para armazenar as notícias e outras para as categorias (editorias)...

Criei o formulário de inserção para inserir as categorias e outro para inserir as notícias.. nesse formulário q insere as notícias ele tem q puxar as categorias da outra tabela... consegui fazer isso...

só q criei um outro formulário para editar essas informações e não sei como fazer para recuperar a editoria q foi inserida junto com a notícia e tb exibir o resto das editorias caso o usuário queira modificar...

essa é a parte do código onde você seleciona as editorias...

<select name="editoria" class="form" id="editoria">				<% While ((Repeat1__numRows <> 0) AND (NOT rs.EOF)) %>				<option><%=(rs.Fields.Item("editoria").Value)%></option>							<%   Repeat1__index=Repeat1__index+1  Repeat1__numRows=Repeat1__numRows-1  rs.MoveNext()Wend%>			  </select>

se alguém puder me ajudar eu agradeço

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure-me para que eu possa ajudá-lo.Você precisa me dizer como deseja recuperar esta informação e como deseja disponibiliza-la.Por exemplo você poderá ainda utilizar um editor como HTMLAREA, que tornará a experiência do usuário mais interessante.[],sCelso Cunha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.