Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Colocar webcam, meu cliente quer?

Recommended Posts

Tô ferrado galera, meu cliente quer colocar webcam no site dele, pra que ele acesse de casa e veja o funcionamento de sua loja pelo site!Alguém pode ajudar rsrsr?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, se o seu cliente for uma empresa grande a tal...até vale a pena, agora se for do modo que você passou aqui parece ser apenas um "luxo" do seu cliente, eu acredito que isso não valha a pena pra ele, pois a banda consumida com um serviço assim é exorbitante.

Compartilhar este post

Link para o post

A locaweb fornece todos estes serviços acima, e ainda lhe ofereçe exemplos de como funciona, de uma olhadinha lá.em questao do codigo e componente que esta no laboratorio de script, foi eu quem postoum, porem so funciona se o servidor WEB estiver na sua máquina mesmo..., caso seja sevidor alugado ja não rola.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu assino esse plano de ip fixo? e se puder postar o active x, eu agradeceria, tô muito cru ainda nessa praia!muito obrigado mesmo, está super útil!

Compartilhar este post

Link para o post

enrola o cliente aih...fala pra ele que ficaria mais caro o sistema.ficaria mais caro a hospedagem(e fica mesmo)....fora que nenhum cliente vai kerer ver ele...bom..eu achu...pelo menos eu nao gostaria de ficar vendo o dono da loja mexenu nu site¬¬(nao sei se eh isso mesmo q ele ker)...kra...mexeu nu bolso os kra disiste...fala q ficaria uns 200 pau a mais pra faze isso + uns 70 por mes por causa da hospedagemusheuh...bom isso nao seria muito etico...passa os valores certinhus pra ele que ja era...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom os planos da locaweb é bem + que 70 Pau como dito acima... e 200 conto ta muito barato pela dor de cabeços.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, estava precisando desenvolver um sistema para uma cresci, para que os pais podessem ver seu filho na mesma via internet, você axa que o plano da delix hosting, poderia satisfaser esta necessidade, e teria uma boa relação custo beneficio?

Compartilhar este post

Link para o post

legal kara... valeu ai para tirar as duvidas... vou entrar em contato com a delix hosting para mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.