Snyper 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Boas... Estou a tentar fazer uma coisa que parece ser silmpes mas não consigo fazer. Gostaria de fazer um botão que roda-se uma animação em mouse on e roda-se outra animação em mouse off. Por exmplo: Tenho um Movie clip de 30 frames. Do frame 1 a 15 é a animação mouse on... e ele faz stop e depois quando faço mouse off e roda do frame 15 ao 30. Parece ser simples mas não estou a conseguir fazer e já estou a entrar em stress. Já naveguei bastante á procura de tuturials mas nunca é o que eu quero até que encontrai o FlashMasters.com.br Aqui tem um exemplo que coloquei mouse on / mouse off Por favor alguem sabe me dizer como se faz isso!!! Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 como assim mouse on mouse off? uma parte se aparecer o mouse e outra aparecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 :) Eu tb nao entendi direito essa estoria de MouseOn/ Mouse Off não...Se você quer esconder e aparecer ele, o código é: Mouse.Hide() <--- Esconde o MouseMouse.Show() <--- Mostra o mouseNo seu caso, é só em determinado frame aplica esses codigos. Ai funfa. :D Se n for isso, pergunta denovo q a gente te ajuda.Té mais ve...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites