Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Quati Maldito

Error '800cce3f'

Recommended Posts

Olá!

Pessoal, estou quebrando a cabeça e até agora não consegui resolver meu problema, já pesquisei bastante, fiz vários testes e nada.

O detalhe é que o processo em que está dando erro, é simples e deveria funcionar normalmente.

O lance é o seguinte, eu quero enviar um email ao cliente em um dado momento, e tá dando esse erro maluco -> Error '800cce3f'

Segue o código :

message = message & Chr(13) & Chr(10) & "Prezado(a) " & nome & "," & Chr(13) & Chr(10) & Chr(13) & Chr(10)message = message & "Segue abaixo os itens a serem enviados :" & Chr(13) & Chr(10) & Chr(13) & Chr(10)message = message & "Item(ns) " & Chr(13) & Chr(10) &_	 "===============================================" & Chr(10)Set RS_Item = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")RS_Item.Open "SELECT * from Qualidade_Itens_Troca where codigo_pedido = "&codigo_pedido, ConexaoWhile Not RS_Item.EOFmessage = message &_ 			Left(RS_Item("nome_campo") & Space(29), 29)  & Chr(0)	RS_Item.MoveNextWend message = message & Chr(13) & Chr(10) & "===============================================" & Chr(13) & Chr(10)titulo = "teste"de = "teste@teste.com"		Set Mailer = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")Mailer.From = de Mailer.To   = email Mailer.BodyFormat = 1 Mailer.MailFormat = 1 Mailer.Subject	= TituloMailer.Body   = messageMailer.Sendset Mailer = Nothing

O erro aponta para a linha que envia o mail -> Mailer.Send

Para testar, tirei do conteúdo do email, os dados do bd, deixando apenas o conetúdo básico do mail, e enviou na boa, mas quando eu tento listar os dados da tabela para ir no conteúdo do mail, da esse erro.

Tentei fazer desta forma, segue código abaixo :

Function Dados1(Instrucao) 	Dados1 = Conexao.Execute(Instrucao).GetRows() End Function Dim SQL Dim arrDados Dim intI SQL = "SELECT * from Qualidade_Itens_Troca where codigo_pedido = "&codigo_pedido&"" arrDados = Dados1(SQL) message = message & Chr(13) & Chr(10) & "Prezado(a) " & nome & "," & Chr(13) & Chr(10) & Chr(13) & Chr(10)message = message & "Segue abaixo os itens a serem enviados :" & Chr(13) & Chr(10) & Chr(13) & Chr(10)message = message & "Itens " & Chr(13) & Chr(10) &_	 "===============================================" & Chr(10)For intI = 0 To UBound(arrDados,2)	message = message &_ 			Left(arrDados(0,intI) & Space(29), 29)  & Chr(0)Next message = message & Chr(13) & Chr(10) & "===============================================" & Chr(13) & Chr(10)titulo = "teste"de = "teste@teste.com"		Set Mailer = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")Mailer.From = de Mailer.To   = email Mailer.BodyFormat = 1 Mailer.MailFormat = 1 Mailer.Subject	= TituloMailer.Body   = messageMailer.Sendset Mailer = Nothing

Mas da o mesmo erro..

Outro detalhe, esse mesmo select, se mandar imprimir na tela, vai de boa, até uso ele mesmo em outro programa.

Agora o mais f.........., é que tenho vários outros programas que enviam email com conteúdo do BD, mais ou menos desta mesma forma e naum da erro..

Help me...

Obrigado

Aguinaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera...

Só para constar, descolei a solução para esse problema tosco..

O erro estava nesta linha de código :

Left(RS_Item("nome_campo") & Space(29), 29)  & Chr(0)

mudei para :

message = message & Space(2) & item_label & Chr(13) & Chr(10)

Agora.., erro naquelas né, pq tenho esse mesmo trecho funcionando em várias outras rotinas e nunca deu problema..., mas de qq forma..

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.