Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

v!tiNh0

Habilitando Campo De Formulário

Recommended Posts

Bom.. estou comum probleminha...Estou desenvolvendu uma pesquisa de mercado ONLINE... Gostaria de saber como habilitar um campo de formulario dependendo da resposta que o usuario dar a outro campo...ex.Possui automevel ? ( ) SIM ( ) NAOSe o usuario colocar sim quero que ele possa responder um outro campo...Qual automovel possui ?__________________________|__________________________|Caso o usuario coloke NAO esta pergunta acima deve estar desabilitada !Alguem poderia me ajudar ?Desde já agradeço...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente isso:

<script language="JavaScript"><!--function mostra(form){	if (form.value=="s")	{  document.forms[0].carro.style.display='';	}else{  document.forms[0].carro.style.display='none';	}}--></script><form method="post" action="">	Possui Carro:	<select name="possui" onchange="mostra(this)">  <option value="s">Sim</option>  <option value="n">Não</option>	</select>	<input type="text" size="10" style="display: '';" name="carro"></form>

Compartilhar este post

Link para o post

B) E como eu fassu pra colocar mais de uma opção que tmb pode habilitar outro campo ????ex.Qual carro ?CorsaUnoPalioFuscaSe o cara escolher ou Palio ou Uno.. ira habilitar outro campo !

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, Damos o braço e tú queres a mão, o pé... ;) Pesquisa, mano :D . Principalmente sendo trabalho de faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

;) E como eu fassu pra colocar mais de uma opção que tmb pode habilitar outro campo ????ex.Qual carro ?CorsaUnoPalioFuscaSe o cara escolher ou Palio ou Uno.. ira habilitar outro campo !

tenta fazer outro select com name= carro e para prceguir usa novamente a função

Compartilhar este post

Link para o post

;) E como eu fassu pra colocar mais de uma opção que tmb pode habilitar outro campo ????ex.Qual carro ?CorsaUnoPalioFuscaSe o cara escolher ou Palio ou Uno.. ira habilitar outro campo !

tenta fazer outro select com name= carro e para prceguir usa novamente a função
ok cara.. mtu obrigadu...ainda bein que existem pessoas que colaboraum..alias é esse mesmu o intuito de um forum...qnd acabar estarei postandu o programa aki !vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.