Pérsio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2006 Alguém descobriu alguma coisa a mais sobre como bloquear os códigos do flash pra não serem gravados no cache do computador?Acredito que se a pessoa não tiver isso no computador dela, o programa não vai ter nem o arquivo pra abrir.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2006 PROTECT FROM IMPORT Since the birth of Flash, Macromedia gives authors a function: "password-protected from import". If you protect that SWF from import with a password, then that SWF can not be imported. Some vector graphics in the SWF can be imported to FLA file if we don't protect it. This protection serves nothing but false security.Think about that, your SWF is going to be played by the player of users. You can not protect from that player. So, how does it protect the SWF? Well, the protection is in the Flash software you buy. Flash refuses to import if there is a password string in the SWF. Non-sense, right? I can use hex editor to open that SWF and then delete that password string and then the protection is removed.How easy it is! So, forget about that protect function. fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caliope 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Nada disso adianta mais....É só o cara ter o SWF Decompiler e pronto...ele não vai ter só o .SWF como tambem poderá transformalo em .FLA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Existem alguns softwares como o SWFEncrypt que fazem este serviço de proteção, mas como até eles não andam segurando os decompiladores, eu preferi fazer o código na mão. Aí para abrir só usando decompilador de comando de linha...Mas agora perguntando: Para quê você quer proteger o código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pérsio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Existem alguns softwares como o SWFEncrypt que fazem este serviço de proteção, mas como até eles não andam segurando os decompiladores, eu preferi fazer o código na mão. Aí para abrir só usando decompilador de comando de linha...Mas agora perguntando: Para quê você quer proteger o código?Eu estou fazendo um RPG on-line em flash e precisava muito protege-lo, pois tem muita programação q não gostaria que fosse roubada.Se quiser ver as imagens do game acesse: http://www.unidev.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=27093Ainda estou sem uma proteção legalAbraços Existem alguns softwares como o SWFEncrypt que fazem este serviço de proteção, mas como até eles não andam segurando os decompiladores, eu preferi fazer o código na mão. Aí para abrir só usando decompilador de comando de linha...Mas agora perguntando: Para quê você quer proteger o código?Eu estou fazendo um RPG on-line em flash e precisava muito protege-lo, pois tem muita programação q não gostaria que fosse roubada.Se quiser ver as imagens do game acesse: http://www.unidev.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=27093Ainda estou sem uma proteção legalAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Olha Pérsio, bem legal o que você está fazendo, mas como o Froskie diz e o cara do artigo que postei confirmam, sinto muito mas não existe proteção 100% segura para flash. Ao menos que eu conheça/tenha ouvido falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Betto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2006 E se for exportado pra EXE? tem como decompilar tb?? se não, essa seria uma possibiliadade não?? tipo.. esse jogo eh feito em flash, em um cliente .exe, da pra jogar online e eh mto bom http://superdownloads.uol.com.br/download/i33179.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2006 Como disse o cara do arquivo lá em cima: a partir do momento que será usado um player para executar, pode ser descompilado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcix 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Não conheço um modo de bloquear programas com o swf SWF Decompiler mas conheço um que emcrepita o AS e atrapalha o FLA do site. E o Amayeta SWF Encrypt 4.0.4. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony Frozen 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Ai galera eu notei que as aplicações do orkut, no momento em que se tenta salvar a media, e tentar abrí-las ela aparecem um erro assim: SecurityError: Error #2148 e como eles utilizam gadgets e muitos packges torna muito mais complicada vida de quem quer clonar os códigos Vou pesquisar mais sobre o assunto, qualquer coisa eu posto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony Frozen 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Cara não havia notado o quão antigo é esse post huahuahahauhas... O mano Persio já está está mandando muito http://pflexa.spaces.live.com/ olha ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pérsio 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Cara não havia notado o quão antigo é esse post huahuahahauhas... O mano Persio já está está mandando muito http://pflexa.spaces.live.com/ olha ai Nostalgia total agora, hehehe Hoje to trabalhando de forma independente ainda, mas com um projeto concreto chamado Futuron. Eu nem lembrava mais dessa postagem rsrs Valeu pelo apoio Jhony =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Melhor metodo ainda é o encrypt mesmo... Ou tu cria uma classe externa com uma criptografia sua... que criptografa todo conteudo interno do seu fla :) isso eu digo em relação as actions hehee Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites