Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nonsense

Erro no envio de email

Recommended Posts

Bom dia!Estou com um problema no envio de emails usando CDONTS e o erro foi"Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied"Na linha que o erro foi detectado está o "mail.send"O que acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu estava com o mesmo problema, e era só permições da pasta "mailroot" você tem que adicionar nas permições da pasta as contas que o IIS utiliza, que são IWAN_SERVER e IUSER_SERVER é so fazer isso esperar propagar que tudo vai funcionar, e se você estiver utilizando exchange na sua maquina tem que fazer a mesma coisa na pasta C:\arquivos de programas\Exchsrvr\Mailroot, se naum der certo me mande um e-mail que tento te ajudar mais, ou no MSN.Espero ter ajudado. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpe o flood, mas... alguma sugestão?

Entra em contato com o server!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, voltei..Falei com o server e disseram que não tem suporte pra CDONTS.. :( Mas disseram que ele suporta o objeto ASPEMAILO script é o de newsletter do codigo livre... o que eu tenho que fazer pra usar o aspmail?Segue o código...<!-- #include file="Config.asp"--><!-- #include file="abrirconexao.asp"--><!--#INCLUDE file="topogeral.inc" --><%'-------------------------------------------------------------'Arquivo: enviar.asp'Descrição: Procedimento para envio das mensagens'Criado dia 14/06/02 - por Flavio Cardoso'http://www.codigolivre.com.br'-------------------------------------------------------------Response.write "<div align=""center"">"Function Plic(strTexto) Temp = Replace(strTexto, "'", "''") Plic = Replace(Temp, """", """")End FunctionAssunto = Request("Assunto")Mensagem = Request("Mensagem")Data = Date()sSQL="SELECT * FROM Masters"Set rs=ConnStr.Execute(sSQL)emailadministrador=rs("email")Set rs=Nothingsql_select = "select * from Lista"no = 0Set rs_sendmail = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs_sendmail.Open sql_select, ConnStrif rs_sendmail.EOF thenResponse.write "<br><br><center><font face=arial size=2>" & Msg_NenhumEmail & "</font></center>"ElsestrSQL = "INSERT INTO HistoricoLista (Assunto, Mensagem, Data) VALUES ('" & Assunto & "', '" & Plic(Mensagem) & "', '" & Data & "')"ConnStr.Execute(strSQL)Response.write "<br><br><font face=arial size=""2"">" & Msg_HistoricoAdicionado & "</font><br>"While Not rs_sendmail.EOFSet mail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")mail.From=emailadministradormail.To=rs_sendmail("email")mail.Subject=AssuntoMail.BodyFormat=0Mail.MailFormat=0mail.Body = Mensagem & "<BR><BR><font face=arial size=2><a href=""" & Msg_Cancelamento & "/deletar.asp?modo=Email&id=" & rs_sendmail("id") & "&Serial=" & rs_sendmail("SerialNumber") & """>Para remover seu e-mail desta lista CLIQUE AQUI!</a></font>"mail.SendSet mail = Nothingno = no + 1rs_sendmail.MoveNextWendResponse.Write "<br><font face=arial size=2>Total de Emails enviado: " & no & " email(s).</font>"rs_sendmail.CloseSet rs_sendmail = NothingEnd IfResponse.write "</div>"%><!-- #include file="undergeral.inc"--><!-- #include file="fecharconexao.asp"-->

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.