RenatoKM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Olá, eu tenho um Fórum só que ta com muitos poucos membros, daí eu queria umas dicas para conseguir mais pessoas lá. Meu Fórum: http://www.entermidia.roxr.com/forum/ Valeu aí Pessoal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Rapaiz antes de lançar um produto, antes de tudo você tem que saber quem vai consumir o produto...Depois é correr atrás desse pessoal... talvez c você comprasse anuncios em sites relacionados, palavras chaves e mecanismos de buscas.. poderia ser uma boa... e nada de fazer propaganda do seu forum em outros forums ... isso queima seu filme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenatoKM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2006 Brigado ae pela Dica, mais se sabe se esse negocio de troca de Banners presta?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 1, 2006 o conteudo é importante, pois influencia muito no volume de acessos.por exemplo, coloca uma foto de uma mulher pelada.você vai aumentar em 500% os acessos, mas será algo temporário, não é sólido.Com o tempo as pessoas enjôam.Agora, troque a foto por outra mulher pelada,os acessos permanecerão ou até aumentarão.mas continua na mesma, se não atualizar o acesso caiquer aumentar mais ainda os acessos ?coloque mais coisas, internautas clicam em tudo que diz "grátis" "ganhe" "brinde" "promoção" "liquidação" e por aí vaimas se o conteúdo não satisfizer o visitante pode crer que você não será adicionado nos Favoritos. Por isso é muito importante também não querer enganar um internauta. Anuncie oferecendo o que você tem e ofereça um conteúdo com qualidade, pois demonstrará que você zela pelo seu produto e respeita o visitante.é importante estar sempre inovando e quanto menos copiar dos outros melhor. Evite copiar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites