Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donato

Sistema ASP

Recommended Posts

Estou fazendo um sitema que tem que ser o seguinteé um sitema p/ controle de carcaça de peçasentao eu precisoinserir dados e fazer a manutençaosó que eu preciso quando digitar a saida ou entrada da peçaele localize o item e de entrada ou saida e atualize o saldoalguem pode me dar alguma dica, ou se tem algo parecidode como uso isso???Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  WebASP disse:

Não mais se rolar uma grana posso fazer

Sua resposta foi de grande valia... principalmente num forum onde o foco principal é a ajuda mutua!

Compartilhar este post

Link para o post
  d.eleete disse:
  WebASP disse:

Sua resposta foi de grande valia... principalmente num forum onde o foco principal é a ajuda mutua!
Valeu!!Eu naum quero nada pronto,queria só uma dica na logica e alguma referenciaObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
  WebASP disse:

Cara você conhece balcão de empregos??Naum é ak!!O objetivo do forum, você conhece??Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  Penna disse:

Esse cara tem problema na cabeça, o MPSDesign era mais legal.Você pode fazer uma consulta antes e depois atualizar...

eu pensei nisso tb, consultar e aloterar quantidades,mais queria saber se tinha uma forma de fazer automaticasó inserindo o codigo e a quantidade de entrada e saidae o proprio sistema ja localizar o item e atualizar!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  donato disse:
eu pensei nisso tb, consultar e aloterar quantidades,

mais queria saber se tinha uma forma de fazer automatica

só inserindo o codigo e a quantidade de entrada e saida

e o proprio sistema ja localizar o item e atualizar!!

Valeu

Usando o Update direto, sem Select.

Compartilhar este post

Link para o post
  salgado disse:
  donato disse:

eu pensei nisso tb, consultar e aloterar quantidades,mais queria saber se tinha uma forma de fazer automaticasó inserindo o codigo e a quantidade de entrada e saidae o proprio sistema ja localizar o item e atualizar!!Valeu

Usando o Update direto, sem Select.
Ex:Vai ter uma tabela de entrada:campos: codigo e quantidade, inserimos o codigo e a quantidade e ele localiza o campo onde o item esta e faz o upload, queria saber se tem como ele fazer isso automatico, buscar o item e atualizar automaticamente e isso uns 10 campos ao mesmo tempo. Seria prático!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é..Você vai digitar a quantidade e como vai saber que é esse campo mesmo que você deseja atualizar...Só se você no formulário digitasse o ID e os valores. Ai tudo bem.O ID vai ser esencial..

Compartilhar este post

Link para o post
  Penna disse:

O problema é..Você vai digitar a quantidade e como vai saber que é esse campo mesmo que você deseja atualizar...Só se você no formulário digitasse o ID e os valores. Ai tudo bem.O ID vai ser esencial..

Entao eu digitaria o codigo do produto e a quantidade de entrada por exemplo,isso de varios itens ao mesmo tempo, damos um enviar e ele ja aparece a nova tabela atualizada!!entendeu, atualizaçao da tabela!!OK

Compartilhar este post

Link para o post
  Penna disse:

Você quer atualizar varios itens ao mesmo tempo??

é, pq senaum vou ficar um dia, hehetipo assim fazer um form com duas colunas uma de codigos e outrade quantidade com umas 20 linhas cada, tipo atualziar uns 20 itens ao mesmo tempoe depois dar a soma total, mais isso eu sei fazer!!Valeu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Caro DonatoeU NÃO SOU UM EXPERT, EM ASPMAS CASO você QUEIRA DIVIDIR SUAS DÚVIDAS COMIGO, PODEMOS ENTRAR NUM ACORDE A DESENV. ISSO AI PRA você.CASO PRECISE DE AJUDA CONTE COMIGO."INFELIZMENTE TEM MUITAS PESSOAS EGOISTAS NESSE MUNDO E SÓ PENSA EM TIRAR PROVEITO DOS OUTROS, MAS É SIMPLES AMIGO É SÓ MANDAR ESTES CARAS OLHAREM PARA TRÁS QUE IRAM LOGO PERCEBER SUA ATITUDE."MSN: umild@hotmail.comICQ: 95223312

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA, VALEU PELA FORÇAVOU TENTAR E VER NO QUE DÁSEMANA QUE VEM COMUNICO ALGUMAS COISASVALEU

Compartilhar este post

Link para o post
  d.eleete disse:
  WebASP disse:

Comunicado ao PUXA SACO do fórum

Antes de falar m***** delete você tem que prestar atenção no que você posta beleza ? você só posta coisas digamos assim que floody ( acho que e assimq ue se escreve ) e t falando oq ? Primeiro aprenda asp pra deposi se dizer um ajudante do forum

Penna quem tem problema na cabeça e você uhahua

E outra coisa o fórum o objetivo é ajuda e como muito iniciantes aqui que se acham os tais programadores o cara posta um code de 1000 linhas e o outros mane vai la pega o code olha e da a solução ou seja trabalha rde graça e ainda se acha o certo e cada vez de um code que o cara tiver com erro posta todo o code e pessoas vai la e ajuda e este nao e o objetivo

Tem moderador que incrivelmente é o caso do del que teve um discurssão a uns dias atrás e ele apenas falos apenas um palavra que nao lembro qualque é ou seja não sabe nem moderar, não sabe nem ajudar ou seja é praticamente um inutil auhhauhua zueira uauhauha

Pessoal to zuando mais ae não quero rincha com niguem aqui não firmesa ? não alopro niguem aqui ou pelo menos não antes de alguém querer tirar os outros

Abraços e beijo na bunda de todos os criticantes que gostam de criticar os outros que nem conhecem, e se acham so porque um falow uma merdinha, fique sabendo o seguinte:

"A Força da sua Inveja é a Velocidade do Meu Sucesso"

qwertyuiopeasdfghdjklçzxcevbnm2 - > User estas Fontes

Compartilhar este post

Link para o post

To falando o Marcelo era mais legal, esse realmente tem problema na cabeça. Hahahahahahahaha...Se sabe que to zuando né paixão.

Compartilhar este post

Link para o post
  Penna disse:

To falando o Marcelo era mais legal, esse realmente tem problema na cabeça. Hahahahahahahaha...Se sabe que to zuando né paixão.

ahahuauhuhauhauha mais não é verdade ? o cara não entende nada e querem me criticar sendo que eu sou legal auhahuuhaNão tenho nada contra niguem mais se quiser se crescer em cima de mim vai ouvir e vai ouvir muitooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.