jbuilder 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Bom Dia.Baixei(Direto do Site Oracle) e Instalei o Oracle Designer. Na instalação vai tudo Ok, mas quando pesso para iniciar o Oracle Designer, ele fala algo do tipo "Não encontrou Nome_do_Arquivo.dll", alguém sabe o que seria esse problema e/ou como resolver.Obs: Tentei Desinstalar e instalar novamente, mas de nada adiantou.Fico no aguardo.Desde já grato.Abcs.Att. Ricardo Sousa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 Olá, Você está utilizando qual versão do Windows? Você chegou a criar o REPOSITORIO do Designer no seu servidor de banco de dados ou está utilizando localmente? Abraços, :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 Bom Dia alphamek...Bem o meu OS é Win XP Pro. Em relação ao que você falou se eu criei o REPOSITORIO, na realiade somente segui os passos no Instalador, ou seja provavelmente não. você poderia estar me ajudando.Fico no aguardo.Desde já grato.Abcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 Olá, Veja se esse tutorial pode te ajudar. Instalando Oracle Designer para Oracle 8i Abraços, :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites