Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

iframe

Recommended Posts

E ai pessoal do forum, tudo tranquilo???

Seguinte, to com uma dúvida, nesse link, se vcs olharem o código fonte irão perceber q tem uma iframe ali, mas eu tava pensando em não trabalhar com iframe.

No link ali considere os "testes" como um menu, e sempre q eu clicar em um deles irá abrir alguma página dentro do iframe.....o q eu posso usar q não seja iframe???

Tem algum jeito de fazer isso, em css, sem q seja com esse iframe???? Lembrando q só a parte do meio, nesse caso a div conteudo, irá mudar....

Espero q entendam minha dúvida!!!! <_<

Abraços!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jeito sim com ajax e uma div recebendo o conteudo gio... Pergunta lá no forum de javascript>ajax...Mas eu prefiro que recarregue tudo mesmo. É rapidim, dá nem pra perceber (já que as imagens já tão carregadas no cache do browser mesmo).Além do mais fica melhor para mecanismos de busca (assim eles indexam a página inteira e a url não cai só no iframe do meio...)...Se alguem souber outra forma posta ae...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae micox, tudo beleza???

Pelo q lembro o iframe é validado como "transitional"...vou dar uma olhada!!!

Vou ver aqui como fica se eu recarregar toda a página, se ficar bom nem mexo mesmo!!!

Valeu micox!!!

Abraços!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser que conteúdo venha num div, é melhor Ajax mesmo...Se optar por esta solução, posta aqui que eu te mostro um jeito facinho de fazer, que nem usa PHP.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, instalei um sistema simples de busca no site de um cliente mas só agora percebi que ele não encontra nenhuma palavra dentro dos iframes. O pior é que os artigos disponibilizados no site carregam todos dentro de iframes.

Alguém teria sugestão de outro sistema de busca, ou de algum jeito de resolver isso sem tirar os iframes do site?

O sistema que uso é o Tribusca.

Agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.