carolzinha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Como faço um menu igual aquele desse site pelo dreamweaver ?? Nao consigo =[ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 tag inspector > Behaviors > show menu pop-up Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolzinha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 tag inspector > Behaviors > show menu pop-upmais nao sei fazer as configuracoes de por o mouse e aparecer..de tirar sair :(essas coisas =[ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 ele faz automaticamente.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolzinha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 ele faz automaticamente..Mais o menu desse site tem um fundo degrade, tem imagemns dentro do menuCom esse que voce falou não dá pra fazer essas coisas =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deives 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2006 Oi! qual Dreamweaver você usa? ... Se for o MX vai em: Aplicativo que fica do lado direito no canto superior (onde esta os botoes minimizar, fechar....)Ai você tem q fazer oq ele pede lá...rs...ñ sei muito disso...isso foi só uma dica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heitor_of_mg 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2006 Um jeito fácil, é usar o FIREWORKS. Com ele você pode montar um menu quase igual aquele. Só não sei como colocar figuras dentro do menu. No help do FIREWORKS você econtar informações de como montar. Tenta lá... e boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites