Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

#Felipe#

erro tentando gravar em arquivo txt

Recommended Posts

Pessoal!

 

 

estou tentando exarcutar esse codigo no meu micro e não está funcionando ,

porém o codigo está perfeito pois ele roda num host perfeitamente

 

 

o erro que dá é 70

 

eu já desinstalei o antivírus até...

 

 

Alguem sabe me dizer pq não estaria rodando no meu micro ???

 

ou alguem sabe o que é o erro 70 ???

 

<HTML><HEAD><TITLE>Curso ASP</TITLE></HEAD><BODY><CENTER><% dim final   final = "</CENTER></BODY></HTML>"   On Error Resume Next   Set Obj = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")    Application.Lock   Set arquivo = Obj.OpenTextFile(Server.MapPath("pessoas.txt"),8)   if Err then	   Response.write "Ocorreu um erro "&err&" tentando abrir arquivo!"	   Response.write final	   Response.End   end if   Arquivo.WriteLine(Request("Nome")&"<"&Request("Email")&">")   arquivo.close   if Err then	   Response.write "Ocorreu um erro "&err&" tentando gravar no arquivo!"	   Response.write final	   Response.End   else	  Response.Write "Dados inseridos com sucesso!" & "<BR>"	  Response.Write "Nome:" & Request("Nome") & "<BR>"	  Response.Write "Email :" & Request("Email")   end if   Response.Write final%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q treeeta, haha...entao, se ja tentou dar as permisões na pasta, permissões NTFS, tipo clicar com o botão direito em cima e ir em segurança e autorizar la ???falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comente a linha do On Error Resume Next e verifique a verdadeira mensagem de erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.