Ebano Mooca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Olá pessoal, adquiri um micro Pentium III 400 mhz (está meio velhinho, mas tá legal para usar), e gostaria de saber quais as opções em banda larga na cidade São Paulo para residência (não é condominio), as que eu conheço, são: Speedy, Virtua, Ajato e Giro, vocês conhecem mais alguma? Se sim, me informem por favor, desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caliope 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Cara varia qual é a melhor....não sei qual a sua necessidade.Outra você tem TV a Cabo em casa? Se tiver Net ou TVA recomendo q faça ou Virtua ou Ajato...lembrando q Virtua é bem mais rápido q speedy....até pq o speedy só garante 10% da vel. anunciada. Já o Ajato garante 90%. ou seja um link de 256kb ajato é mais rapido q um de 512kb do Speedy.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ebano Mooca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Mas aqui em São Paulo então só existem estas 4 né (Speedy, Virtua, Ajato e Giro), você conhece mais alguma.respondendo a sua pergunta, eu não tenho tv a cabo.abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 Se você num tem tv a cabo, o preço do speedy acaba "compesando" ...rs..mas é serio, pq via cabo, você tem q ter a assinatura da tv.eu não achoacho que virtua compensa bem mais [ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LyonB 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2006 Eu nao tenho TV a cabo, e uso ajato 2mb pago R$89,90 por mes e ainda tenho provedor gratuito. E o ajato garante 90% da velocidade, a maior taxa nas bandas largas atuas. Eu recomendo ajato, pelo menos eu to satisfeito =) mas o virtua tá com uns preços bem legais mas você precisa ser assinante da net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zeocara 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2007 Eu nao tenho TV a cabo, e uso ajato 2mb pago R$89,90 por mes e ainda tenho provedor gratuito. E o ajato garante 90% da velocidade, a maior taxa nas bandas largas atuas. Eu recomendo ajato, pelo menos eu to satisfeito =) mas o virtua tá com uns preços bem legais mas você precisa ser assinante da net.E quanto ao limite de download mensal? Está em vigor?E a limitação com programas P2P?Estou pensando em migrar pra Ajato, apesar que onde moro só tem disponivel o plano de 1Mb, pois aqui não tem cabo, só via antena, por isso queria tirar essas duvidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites