joao 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Ola Pessoal. Me ajudam A melhorar esse layout. http://www.wmexpert.kit.net/design.jpg Valew, dicas e sugestões, sempre bem vindas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Vamos por partes: Primeiro a cor... Dica: Diminua a grossura da borda do texto do logo e tente achar outra cor clarinha pra ele.. Segundo o topo... Topo com aquele codigo de barras ..aquilo acabou se tornando espaço MORTO.. sem função alguma.. muito menos estética.. diminua a altura do topo removendo aquele codigo de barras Agora pra agregar você deveria remover todos os textos feitos em IMAGEM (exceto o logo) e colocar texto html.. torna o visual muito mais limpo.. Se você concordar e outros concordarem depois a gente continua discutindo alguns pontos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Vamos por partes: Primeiro a cor... Dica: Diminua a grossura da borda do texto do logo e tente achar outra cor clarinha pra ele.. Segundo o topo... Topo com aquele codigo de barras ..aquilo acabou se tornando espaço MORTO.. sem função alguma.. muito menos estética.. diminua a altura do topo removendo aquele codigo de barras Agora pra agregar você deveria remover todos os textos feitos em IMAGEM (exceto o logo) e colocar texto html.. torna o visual muito mais limpo.. Se você concordar e outros concordarem depois a gente continua discutindo alguns pontos.. valew pelas dicas, e sempre bom discutir com alguem que tem mais experiencia que nós, afinal não adianta o layout me agradar, e não agradar o visitante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Tem q observar tambem que cada um possue seu estilo, eu ja prefiro um estilo mais clean.. com menus em tabela, etc . . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Mes texto em html pro menu não fica muito "versátil" pq você tem pouca opção de fonte para usarConcordo com o Topo, o código de barras além de tudo fico sem nexo, afinal é uma empresa de designer não de supermercado. e o topo esta grande demais tbm!!!quanto as cores, azul roial e amarelo ouro que foi a que usaste combinam, gostei da garota e o enfeite em volta dela! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Mes texto em html pro menu não fica muito "versátil" pq você tem pouca opção de fonte para usarConcordo com o Topo, o código de barras além de tudo fico sem nexo, afinal é uma empresa de designer não de supermercado. e o topo esta grande demais tbm!!!quanto as cores, azul roial e amarelo ouro que foi a que usaste combinam, gostei da garota e o enfeite em volta dela! Como eu especifiquei acima...eh um gosto meu.. embora tambem naum utilize soemnte texto html nos sites q desenvolvo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Mes texto em html pro menu não fica muito "versátil" pq você tem pouca opção de fonte para usarConcordo com o Topo, o código de barras além de tudo fico sem nexo, afinal é uma empresa de designer não de supermercado. e o topo esta grande demais tbm!!!quanto as cores, azul roial e amarelo ouro que foi a que usaste combinam, gostei da garota e o enfeite em volta dela! valew, o topo, estou tentando deixar ele bem menor. como disse.Valew....Valew pelas criticas Contrutivas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gratina 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 fiz umas alteraçoes Mais ou menos so sugestao :lol: :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 fiz umas alteraçoesMais ou menos so sugestao :o :D ;) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites