Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao

| Idéias para melhorar |

Recommended Posts

Vamos por partes:

 

Primeiro a cor...

 

Dica: Diminua a grossura da borda do texto do logo e tente achar outra cor clarinha pra ele..

 

Segundo o topo...

 

Topo com aquele codigo de barras ..aquilo acabou se tornando espaço MORTO.. sem função alguma.. muito menos estética.. diminua a altura do topo removendo aquele codigo de barras

 

 

 

Agora pra agregar você deveria remover todos os textos feitos em IMAGEM (exceto o logo) e colocar texto html.. torna o visual muito mais limpo..

 

Se você concordar e outros concordarem depois a gente continua discutindo alguns pontos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

 

Primeiro a cor...

 

Dica: Diminua a grossura da borda do texto do logo e tente achar outra cor clarinha pra ele..

 

Segundo o topo...

 

Topo com aquele codigo de barras ..aquilo acabou se tornando espaço MORTO.. sem função alguma.. muito menos estética.. diminua a altura do topo removendo aquele codigo de barras

 

 

 

Agora pra agregar você deveria remover todos os textos feitos em IMAGEM (exceto o logo) e colocar texto html.. torna o visual muito mais limpo..

 

Se você concordar e outros concordarem depois a gente continua discutindo alguns pontos..

valew pelas dicas, e sempre bom discutir com alguem que tem mais experiencia que nós, afinal não adianta o layout me agradar, e não agradar o visitante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q observar tambem que cada um possue seu estilo, eu ja prefiro um estilo mais clean.. com menus em tabela, etc . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mes texto em html pro menu não fica muito "versátil" pq você tem pouca opção de fonte para usarConcordo com o Topo, o código de barras além de tudo fico sem nexo, afinal é uma empresa de designer não de supermercado. e o topo esta grande demais tbm!!!quanto as cores, azul roial e amarelo ouro que foi a que usaste combinam, gostei da garota e o enfeite em volta dela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mes texto em html pro menu não fica muito "versátil" pq você tem pouca opção de fonte para usarConcordo com o Topo, o código de barras além de tudo fico sem nexo, afinal é uma empresa de designer não de supermercado. e o topo esta grande demais tbm!!!quanto as cores, azul roial e amarelo ouro que foi a que usaste combinam, gostei da garota e o enfeite em volta dela!

Como eu especifiquei acima...eh um gosto meu.. embora tambem naum utilize soemnte texto html nos sites q desenvolvo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mes texto em html pro menu não fica muito "versátil" pq você tem pouca opção de fonte para usarConcordo com o Topo, o código de barras além de tudo fico sem nexo, afinal é uma empresa de designer não de supermercado. e o topo esta grande demais tbm!!!quanto as cores, azul roial e amarelo ouro que foi a que usaste combinam, gostei da garota e o enfeite em volta dela!

valew, o topo, estou tentando deixar ele bem menor. como disse.Valew....Valew pelas criticas Contrutivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.