Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erikagrigo

Meu iis morreu...

Recommended Posts

Pessoal

 

ja instalei e reinstalei varias vezes o IIS e nunca deu problema. Agora na hora q mais preciso, ele simplesmente nao processa paginas asp. Deem uma olhadinha nas fotos do iis (q aparenstemente esta funcionando normalmente) e da pagina iisstart aparecendo no meu browser.

 

 

Sera q terei q reinstalar o Windows? Agradeco qq ajuda!!

 

 

 

Erika erikagrigo@bol.com.br

 

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que deu cliando no link:

HTTP1.1 STATUS 403 Remote Access to this object forbidden This file cannot be directly accessed from a remote site, but must be linked through the Brinkster Member's site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi as fotos, inclusive nos links que você indicou.

 

Não sei se é isso, mas aqui no meu sistema se eu tentar abrir o arquivo como está na foto, digitando C:\inetpub\wwwroot\iisstart.asp, o arquivo vai ser aberto com o editor padrão (no meu caso o dreamweaver).

 

Experimente http://localhost/iisstart.asp. Aqui funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera...Quanto a esse tipo de problema com o IIS eu tbm tive vários problemas como essee descobri o meu problema e não sei se o seu vai ser isso tbm...Primeiro gostaria de saber se você está usando Norton A.V.?depois abre ele e desativa a proteção de execução de Scripts maliciosos..Reinicia a máquina e testa...No meu caso isso estava me causando uns probleminhas com uma enquete que fiz com Flash e ASP.... o flash executava normalmente, mas na hora de processar o ASP ele ficava esperando a resposta e não dava em nada.. foi só eu desativar essa opção do Norton e reiniciar o computador que resolveu meu problema..e tem mais uma coisa que reparei... me parece que se você tentar alterar as propriedades do IIS com a opção de Bloqueio de Scripts ativada, me parece e não tive certeza ainda, que as alterações das propriedades não surtem efeitos com o Norton ativado...Depois verifica no IIS, verifica as propriedades da pasta "Site da Web Padrão" Permissões de execução - Somente Scripts...Luis Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.