Cirilo Cavaco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Olá pessoal.Tenho uma máquina a rodar Win 2003 Server mas acontece q há uns dias um modulo de memoria avariou e começaram a aparecer ecrãs azuis. Como eu só dei com o sucedido dias mais tarde o resultado foi o sistema operativo corrompido. Agora, quando inicio o sistema dá-me uma série de erros de modulo que não conseguiram ser carregados. Não consigo aceder a AD, dá-me uma serie de erros. O mais engraçado é que tudo funciona para os utilizadores do dominio. O que eu queria era saber se não existe nenhuma forma de eu conseguir recuperar a integridade do sistema sem alterar os dados da AD. Utilizado talves alguma funcionalidade de System Recover que possa existir.Obrigado.Cirilo Cavaco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eXPeriencie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 Tentou utilizar o Restore System via Prompt de Comando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cirilo Cavaco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 Tentou utilizar o Restore System via Prompt de Comando?Como se utiliza o Restore System via prompt de comando?Obrigado.Cirilo cavaco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites