Eduardo Pra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2006 Boa noite colegas, preciso de uma ajuda,quando crio um menu pop-up (igual do site imasters) é bloqueado pelo service-pack2, porque acontece isso, e quando abro o site do imasters não bloqueia os menus navego normal pelo site??Abraços Conto com voceis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 você quis dizer bloqueia na sua maquina?? ou na web? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Pra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 você quis dizer bloqueia na sua maquina?? ou na web?Bom dia, bloqueia na minha máquina o que eu faço, o do site do imasters por exemplo executa normal.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 bom mas ele da uma mensagem acima como mensagem de bloqueamento de popup? se der é so você permitir a execução do script e pronto??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Pra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 bom mas ele da uma mensagem acima como mensagem de bloqueamento de popup? se der é so você permitir a execução do script e pronto???Ok, após isso ele executa normalmente, mas a minha dúvida é porque não acontece com os menus do site imastes e outros ??? bom mas ele da uma mensagem acima como mensagem de bloqueamento de popup? se der é so você permitir a execução do script e pronto???Ok, após isso ele executa normalmente, mas a minha dúvida é porque não acontece com os menus do site imastes e outros ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 pq eles estão na web. na sua makina é questão de segurança do Ie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Pra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 pq eles estão na web. na sua makina é questão de segurança do IeOk, vou fazer esse teste quando chegar em casa.Valeu campeão, bom final de semana.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites