Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ShadowRSM

Como posso fazer uma célula em gradiente

Recommended Posts

Olá amigos,gostaria de saber se é possível fazer uma célula de uma tabela com a sua cor de fundo em gradiente, tipo o efeito das barras do windows, ela começar em branco e se tornando azul...grato,Renato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso se faz com filtros de css. Vou mover o tópicoMovido -> CSS

Compartilhar este post

Link para o post

Shadow:1- Abra seu aplicativo de imagens (fireworks, photoshop, paint, sei la´...)2- Crie uma imagem com largura de 1px e altura do tamanho que deverá ter sua barra.3- Pinte sua figura usando seu gradiente (do preto ao azul, por exemplo)4- Salve sua figura (como figura.gif por exemplo)5- Aplique o background repeat na sua imagem e na sua tabela. Não ensinarei aqui pois existe a busca no fórum... Espero que você tenha entendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Shadow:

1- Abra seu aplicativo de imagens (fireworks, photoshop, paint, sei la´...)

2- Crie uma imagem com largura de 1px e altura do tamanho que deverá ter sua barra.

3- Pinte sua figura usando seu gradiente (do preto ao azul, por exemplo)

4- Salve sua figura (como figura.gif por exemplo)

5- Aplique o background repeat na sua imagem e na sua tabela. Não ensinarei aqui pois existe a busca no fórum... Espero que você tenha entendido.

Olá amigo, obrigado pela dica acima... eu sinceramente pensei que existia uma possibilidade de fazer isso via BgColor (background color) da própria célula de uma tabela !

Agradeço a atenção do pessoal do fórum e quero dizer que consegui fazer o efeito no Photoshop conforme o amigo deu a dica http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Até mais,

Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.