rbschalch 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 Pessoal, pq apenas a linha do loadMovie não vai ? Todo o código tá funcionando legal ... Se a questão é a referência à Array lista_receita , inclusive coloquei o caminho completo e tb nao funcionou :( Segue : setarfuncoes = function(){ for (i = 0; i < lista_receita.length ; i++) { "textos.holder.v" + i = lista_receita["nome"]; eval("textos.holder._" + i).onRelease = function(){ var swf_dir = "receitas/"; var swf_file = lista_receita["swf"]; _root.variations.gotoAndStop(1); _root.filmes.loadMovie(swf_dir + swf_file); } } }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbschalch 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 ninguém sabe ? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhujah 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2006 cara nao to entendendo o por que de (swf_dir e swf_flie). acho que você deveria fazer de outro jeito. eu posso te ajudar mas so se você puder me passar o fla pra eu dar uma sacada. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites