Nícolas 4 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2006 E ai pessoal, beleza. Aeee.. to precisando da ajuda de vocês. Eu tenho um site: http://www.emuladorez.com.br/ Ele foi inalgurado dia 13/01/2006 O site tem links próprios e tal, o que acontece é o seguinte. Meu site ta crescendo muito (Eu sei isso é ótimo, fico feliz por isso mas os problemas são as consequencias) Ele ta hospedado no Hostbrasil, o server é de um amigo meu, e é excelente. E eu conheço ele já tem muito tmepo, to fazendo até um site com ele e tal. O problema é o seguinte: O site tem menos de 1 mes e meireocuo e ta com cerca de 2500 visitas diárias, e a banda do site deste mes que me preocupa. Só este mes ja baixaram 95GB do site. Sempre que a banda ta para ser cedida o meu amigo vai lá e aumenta e tal. Mas nem eu, e nem ele esperava uma banda dessa tão cedo assim. E ele disse que por em quanto tá tranquilo, mas mais para frente vai ser xxxxxx manter o site. Porque quando começar a exceder a banda do servidor mesmo sai do bolso dele, ai ferra. O site tem só 1 mes e meio e ta assim. Eu queria descobrir um jeito de poder ganhar um $$$ com ele para mante-lo. Mas nada de muita propaganda. O problema é que o google adsense num ta dando muito. Tamo com 70 dollares nele. Mas tudo isso porque teve uma semana e meiia que a gente tava ganhando de 3 a 4 dolares todo o dia. Depois é só 0,70 cents por ai. Alguem sabe um jeito para eu poder faturar com meu site para poder mante-lo??? Porque em concursos de TOP nem da ainda, o site é novo de mais, e tem poucas visitas perto dos outros, sem falar que esses sites ---os pra vencer eles no geral é xxxxxx. Então alguem sabe um jeito para eu poder faturar com meu site para mante-lo? (Se for para vende-lo, eu só venderia quando ele tiver estouradaço na net e com muitos arquivos, que da pra ganhar um bom $$$... com a maior dor no coração mas venderia... mas isso se eu não consegui-se mante-lo mesmo) Então pessoal, da uma força aee porque to ficando preocupado com isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Quedcast 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2006 Primeiro tem certeza que são 95GB?Incrivel, sabe a www.gfhp.com.br está levando só 32GB/mês e olhe que tem PHP, DB. E esse site está baseado basicamente em HTML.Minha dica é: Tente hospedar as imagens em um outro server, tipo o www.imageshack.us tipo topo, imagens de menu e tal.Outra dica é meio complicado não aconselho muito, mas você já pensou em retirar esses links de download do seu dominio e colocar em outro free? Ou em outra página do proprio Host?Putz 95Gb cara é muita coisa não to acreditando, a Filewarez leva 100Gb/mês e é Vbuletim e mais de 3 mil visitas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2006 É... mas pode acreditar... Foi pra 100 ontem, heheh http://www.emuladorez.com.br/banda.jpg Eu não quero separar em vários servidores pois vai ficar mó bagunça... E arquivos em host free... nem... Eu andei falando com meu amigo ele me disse que por em quanto ta tranquilo... to consumindo só 10% da banda do server. Ele vai liberando banda até quando der... mas quando ele precisar da banda que vou usar ele vai me avisar... tai ele disse que da para comprar banda separada. 500 GB de banda ele consegue por 40 dollares pra mim... no disconto. Aeee da pra manter... eu vou procurar colocar algumas propagandas a mais no site. Isso pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites