Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Gente, me ajudem:Acabei de concluir a instalação do Windows 2000 Server aqui no trabalho. A instalação correu perfeitamente bem.Problema: Quando abro o browser (IE), e clico com o botão direito na parte do conteudo da janela, o IE simplismente fecha.Isso é pau de windows ou de IE ??Eu ouvi dizer que só restaurando a instalação do windows eu corrijo isso, mas quero saber se há meios mais fáceis.Obrigado desde já.Um abraaaaa !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 O que isso tem a ver com software livre?Sem querer ser grosso, mas você postou no lugar errado :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Sistemas Operacionais cara.Quero saber se isso tem algo a ver com o Windows 2000, sacou ? :( :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Baixa uma versão mais atual do Internet Explorer, deve resolver o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 eu sempre achei que o IE fosse um software livre, pelo menos eu não pague por ele, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites