Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hars14

conexao

Recommended Posts

não sei o porque estou com problemas mas to ai

quando eu faço uma conexao com um banco de dados eu tenho:

<?php# FileName="Connection_php_mysql.htm"# Type="MYSQL"# HTTP="true"$hostname_alogyn = "localhost";$database_alogyn = "alogyn";$username_alogyn = "root";$password_alogyn = "";$alogyn = mysql_pconnect($hostname_alogyn, $username_alogyn, $password_alogyn) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?>

Então para me conectar ja no servidor " www.bambohost.com " meu dominio " www.alogyn.com " eu apenas jogo os valores para username e senha?? ou devo tbm mudar o nome do hostname??

duvida besta mas to tendo faz parte

me ajudem por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de onde você esta conectando, se for no mesmo host não é necessário, tente colocar o erro que está dando aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/alogync/public_html/equipe/anunciesuafesta.php on line 3

 

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/alogync/public_html/equipe/anunciesuafesta.php on line 5

 

ai ta o erro

q aponta nesta pag...

 

 

<?php require_once('../Connections/alogyn.php'); ?><?phpmysql_select_db($database_alogyn, $alogyn);$query_flash = "SELECT * FROM flash_alogyn ORDER BY id_flash DESC";$flash = mysql_query($query_flash, $alogyn) or die(mysql_error());$row_flash = mysql_fetch_assoc($flash);$totalRows_flash = mysql_num_rows($flash);?>
daniel

 

ow seja está falando q o erro ta na hora do data base mysql_select_db($database_alogyn, $alogyn); e na query mysql_query($query_flash, $alogyn) or die(mysql_error());

não sei pq por favor me ajude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente colocar este código para ver se é erro na consulta ou no banco.

 

<?php require_once('../Connections/alogyn.php'); ?><?phpmysql_select_db($database_alogyn, $alogyn) or die(mysql_error());$query_flash = "SELECT * FROM flash_alogyn ORDER BY id_flash DESC";$flash = mysql_query($query_flash, $alogyn) or die(mysql_error());$row_flash = mysql_fetch_assoc($flash);$totalRows_flash = mysql_num_rows($flash);?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/alogync/public_html/equipe/anunciesuafesta.php on line 3cara, estou hospedando no sevidor www.bamboohost.com é free saka, intao, minha conexao ta assim var $host = 'localhost'; var $db = 'alogync_alogyn'; var $user = 'login'; var $pass = 'senha';sera q tem algo errado?/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez o localhost ..não é todos os servers que estão configurados como localhost.. tem alguns que são ips outros que são o dns.. e assim vai... tenta ver isso no seu server...geralmente é isto que faz estes erros....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.