Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Onizuka

ASP + mySQL - Páginação com MyODBC - ERRO

Recommended Posts

Oi Pessoal,meu problema é o seguinte estou fazendo uma pesquisa e nela faço a paginação, estou usando o myODBC ver 3.51 mas meu código retornou o recordCount -1, o que significa que o driver e ou Banco de dados não tem suporte a essa propriedade para ADO, alguém poderia me ajudar ?Obrigado !Ah , e o AbsolutePage claro que não retorna dá erro, ja que uma vez recordCount é -1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha naum tenho certeza, mas parece que tem que usar a clausual LIMITS OU LIMIT, nunca usei isso, mas já falaram deste comando especifico do MySQL aqui no forum, da uma pesquisada que com certeza você acha!

Compartilhar este post

Link para o post

A conexão não tem a ver com seu problema.O problema está no modo que abristes teu Recordset.objRS.open sql, con, 1,1assim já funcionaria....

Compartilhar este post

Link para o post

[ Guto ], O problema não está em abrir o banco, ja resolvi o problema com a dica do colaborador Ratu, problema resolvido ... Mas mesmo assim valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

'A Charada foi resolvida da seguinte maneirastrSQL = "Select * from TABELA where coluna='valor' order By Coluna ASC|DESC LIMIT "& onde_vc _quer_q_comece &","& quantos_reg_vc_quer_exibir &""Set rs = db.Execute(strSQL)'Usando a clausula LIMITLIMIT [registro_inicial],[quantidade_registros]'registro_inicial = onde seu cursor vai iniciar a letura, qual o registro o comando deve começar'quantidade_registros = quantos registros você deseja exibir na tela'É isso, obrigado a todos !!

Compartilhar este post

Link para o post

Você nem precisaria usar o limit... embora aí seja bem vindo mesmo! Pois, seleciona X registros e não todos os registros.Pq geralmente o pessoal faz:While i < rs.PageSize And not rs.eof'...i = i + 1rs.movenextwend

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.