Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JediForce

Problemas com monitor e placa de Vídeo

Recommended Posts

Olá pessoal.

Possuo um monitor ProView ST 786N (tela plana 17 polegadas) e uma Ge-Force XFX 6600, e estou tendo problemas.

Quando estou no Windows e há uma grande movimentação de janelas, meu monitor desliga e liga automaticamente rapidamente, isso é muito estranho, já que ele funciona perfeitamente no meu outro pc, deduzo que seja a placa de vídeo.

Quando estou em um jogo funciona perfeitamente! que coisa loka essa.

Só para constar, minha placa de vídeo veio com aquele adaptador para monitor CRT já que as duas entrada saum para LCD, meu monitor é conectado naquilo.

Alguém saberia do que se trata esse mistério? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe povo? <_< É q eu já postei em 3 fóruns de informática o mesmo problema e ninguém dá uma hipótese mínima sequer.Digam ai, na atual situação aceito qualquer opnião. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi algo assim acontecer, mas já que você quer alguma idéia, talvez seja algo relacionado com a frequência de refresh da tela. Se você for nas propriedades de video - configurações - avançadas - monitor, lá tem isso, o meu monitor de 14 polegas usa 60 Hz. Ou então, experimente mudar a resolução do vídeo, e veja se isso ocorre com todas as resoluções

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.