Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 1, 2006 Ola pessoal, gostaria de saber se alguem sabe um link de algum site do governo que fala quais dias do ano sao feriados e feriados para qual setor é que na empresa que eu trabalho eles nao dao folga no carnaval dizendo que nao é feriado, que é um dia normal, mas ate na folhinha mostra que é feriado e ja na empresa do meu cunhado eles dao os dias e se alguem trabalhar eles pagam como se fosse feriado ai gostaria de saber o certo mesmo na lei valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
System 0 Denunciar post Postado Março 1, 2006 Olá, tudo bem?Vou procurar a respeito, mas acho que o dia 28 é um feriado sim, mas não para alguns. Não sei se você viu uma notícia sobre isso, mas estou procurando. Quando encontrar, posto o link para você, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 1, 2006 Opa, valeu pela ajuda eu achei umas paginas e essa tem ate a lei mas nao sei se esta desatualizada é que ta com data de 2003 mas ta ai o link pra quem quiser ver http://www.secbhrm.org.br/feriados.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Março 1, 2006 De acordo com o Art.2º, nessas datas, só serão permitidas atividades privadas e administrativas absolutamente indispensáveis. PORTANTO, AS REPARTIÇÕES PÚBLICAS E O COMÉRCIO NÃO FUNCIONAM! aff... bons tempos esse. eu que trabalho no comércio, já nem sei mais o que é isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites