Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabyo

Como Saber que dia é feriado?

Recommended Posts

Ola pessoal, gostaria de saber se alguem sabe um link de algum site do governo que fala quais dias do ano sao feriados e feriados para qual setor

é que na empresa que eu trabalho eles nao dao folga no carnaval dizendo que nao é feriado, que é um dia normal, mas ate na folhinha mostra que é feriado

e ja na empresa do meu cunhado eles dao os dias e se alguem trabalhar eles pagam como se fosse feriado

ai gostaria de saber o certo mesmo na lei

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?Vou procurar a respeito, mas acho que o dia 28 é um feriado sim, mas não para alguns. Não sei se você viu uma notícia sobre isso, mas estou procurando. Quando encontrar, posto o link para você, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pela ajuda eu achei umas paginas e essa tem ate a lei mas nao sei se esta desatualizada é que ta com data de 2003

mas ta ai o link pra quem quiser ver

http://www.secbhrm.org.br/feriados.htm

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Art.2º, nessas datas, só serão permitidas atividades privadas e administrativas absolutamente indispensáveis. PORTANTO, AS REPARTIÇÕES PÚBLICAS E O COMÉRCIO NÃO FUNCIONAM!

aff... bons tempos esse. eu que trabalho no comércio, já nem sei mais o que é isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.