Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valdezio

Problemas com importação

Recommended Posts

Senhores, sou novo no fórum, e sou novato como DBA Oracle, estou tendo o seguitne problema com uma importação:-------------------------------------------------------------IMP-00003: Erro Oracle: 3113 encontradoORA-03113: fim de arquivo no canal de comunicaçãoIMP-00003: Erro Oracle: 3114 encontradoORA-03114: não conectado ao ORACLE-------------------------------------------------------------Fui olhar o alert e ele me diz que os motivos do erro estão num arquivo de trace, então fui verificar o trace e encontrei a seguinte mensagem no final do arquivo:-------------------------------------------------------------KSTDUMP: End of in-memory trace dumpssexhd: crashing the process...Shadow_Core_Dump = PARTIAL-------------------------------------------------------------Olhei no metalink procurando por este tipo de erro, alguém sabe do que se trata?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPA!

Essas mensagens não são mutio boas não, sua base está em CRASH! E pode ser por vários motivos... terá que fazer uma analise sobre o servidor.

Sua instância também abortou, poder ser problemas (BUG) na versão do banco ou patchs em nível de sistema operacional. Terá que analisar mais a fundo.

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alphamek, estamos também tendo a msg de ORA-3113, mas em apenas algumas estações, na maioria das máquinas tá tudo normal, tem umas duas ou três que dão esse erro de vez em quando ?O problema mesmo assim pode ser no server ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou verificar as configurações de SQLNET.ORA e TNSNAMES.ORA nos clients que estão com problemas e comparar com os outros que funcionam, assim como versões de ServicePack do sistema operacional. Faz o seguinte, nas estações que está com problema, faça um trace no servidor nas sessões que vêm dessa estação, para tentar achar uma boa solução. Abraços, B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.