Nostromo 0 Denunciar post Postado Março 1, 2006 São Paulo, 1 de março de 2006.Queridos e amados amigos.Que a Glória e a Paz de Deus estejam com cada um de vocês.Por favor, preciso muito que um experiente resolva este meu problema.Peço desculpas por não fazer a pesquisa, pois acredite que meu caso é um dos poucos discutidos.Criei um MC e o instanciei como foto_001_mcSendo que ele será uma série de fotos, usei a seguinte actionsduplicateMovieClip(foto_001_mc, "foto_002_mc", this.getNextHighestDepth());loadMovie ("Fotos/foto002.jpg", foto_002_mc) ;foto_002_mc._x = -210;foto_002_mc._y = -50;foto_002_mc._xscale = 21;foto_002_mc._yscale = 20Agora preciso que ambos os MCs sejam clicáveis, como um botão, mas, usando a seguinte action;foto_001_mc.onRelease = function () {...não funciona, sendo assim, por favor, alguém pode me ajudar ?Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Março 3, 2006 Não entendi o problema, não seria só:foto_001_mc.onRelease = function () {...foto_002_mc.onRelease = function () {...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites