Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Chagas

Graças a vocês

Recommended Posts

fez seguind oo tuto da 3donline ???ficou show.... ja mexe com 3d a quanto tmepo ou nunca mexeu ?sempre tentei fazer aquela roda mias nunca terminei ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mt bom cara!Pra mim tá perfect... Só dá uma olhadinha no centro do aro, o smooth "puxou" a malha(poxa, cm eu sou chato)...Fora isso, tá 100%parabénsabraço

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha q legal cara! eu lembro até hoje da primeira roda q fiz.. putz muito bom!! parabéns!! espero que participe sempre com essa galera aqui do forum. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

abs

jD

Compartilhar este post

Link para o post

ae cara parabens ficou show, muito bom mesmo eu estou aprendendo mexer no 3d max agora também, só que essa roda q você fez ficou dez vezes melhor que a minha, se não for pedir demais você poderia me falar como fez o peneu perfeito, ou se foi um materia que você aplicou, se for material você pode passar pra mim, também to querendo um tutor sobre uma bola de futebol que seja escrito e não video se você souber de algum eu agradeço, ou se precisar de algo que eu tenha é só falar que envio pra você, se você tiver msn posta ae o endereço, como nós dois somos iniciantes poderiamos tirar duvidas juntos valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.