Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

micox

Emulador de SNES para celular

Recommended Posts

Puts. Muito interessante, eu não conhecia. Qd chegar em casa vou testar...http://www.ucel.com.br/Servico/serv51.asp

O que é?Um aplicativo chamado vNES desenvolvido pela empresa Vampent, que possibilita aos aparelhos celulares compatíveis jogar títulos do videogame SNES.

Editado:Ops. Acho que não é de "SNes" não e sim de "Nes" (o famoso nintendinho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz deve ser bom!...Até o lance de jogar por bluetooth deve ser maneiro hehe!...

 

Vou tentar pegar depois e testar no meu...e ver se rola o lance do Bluetooh com algum camarada que tenha bluetooth tbm..

 

Meu modelo consta como "Não testado" Motorola V551 mas creio que suporte sim.

 

Outra coisa, pra rodar em 8 bits deve ser realmente o Nintendinho ja que o SNES rodava em 16 =)

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae perfect, a maioria desses programas pra celular é feito em java.O opera mini (navegador), os jogos, etc..Esse aí também deve ser (acho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada e é do nintendinho 8 bits... e o emulador se chama vnes. existem tbm o vsun que é emulador do snes que é fabricado tbm na mesma empresa que crio o vnes tbm tem o vBoy que é o emulador do game boy e o vBag que é emulador de game boy advanced. bem o unico que consegui instalar foi o vnes que por sua vez tem uma versão em java sendo possivel rodar no meu celular.. testei e vou falar show de bola... mais precisa de melhoramentos creio que que a nova versão que contem somente para nokia ja vem corrigido alguns bugs que esse que eu tenho.. os outros "v*" só tem versões para o nokia que são arquivos .sis não sendo possivel rodar em outra maquina sendo que as configurações são da nokia.

O site dessa empresa é

http://vampent.com

 

O teste que eu fiz foi em um celular Sony-Ercson w810i que não tem bloqueio de java como alguns celulares vem para proteger direitos.

 

O bom desse celular é que eu consegui jogar jogos feitos para outros celulares so que no formato java sem problema. pois o aparelho tbm tem como você determinar a resolução do aplicativo que você vai executar..

 

Sobre o mini browser Opera foi a primeira coisa que eu instalei em meu celular logo que eu liguei ele no "usb" muito bom entra em qualquer pagina testei as paginas:

 

www.paodemugen.com.br

www.orkut.com

www.google.com.br

www.imasters.com.br

 

E a cada pagina carregado por completo ele te desconecta da internet fazendo assim você não gastar grana na navegação.

 

fazendo o teste nesses sistes deu para navegar tranquilo sendo que como a resolução do site não é para um monitor de 2 polegas a pagina vem coom quebra de linhas. mais dá para navegar normal quanto a ver e-mails responder e-mails enfins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.