Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Volpisp

Moderadores

Recommended Posts

Estou postando essa enquete prá saber qual a opnião dos membros do forum em realção ao "Time" de moderadores.Por favor respondam É muito importante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Olha so Volpisp, naum adianta você querez fazer apologia contra o nosso trabalho, pois se eu quiser alterar os dadosdesta sua enquete mal formulada, eu autero, é somente eu votar 1000000000 de vezes e ai ela naum vale de nada.Agora se o que você quer é ser moderador, me fala que ai te coloco no meu lugar e pronto, ou intaum falo com o Adm do foum para ver se ele tem algum lugar para você aqui.Mas cara acho que você ja bastante grandinho para estar fazendo este tipo de coisa.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Olha so Volpisp, naum adianta você querez fazer apologia contra o nosso trabalho, pois se eu quiser alterar os dadosdesta sua enquete mal formulada, eu autero, é somente eu votar 1000000000 de vezes e ai ela naum vale de nada.Agora se o que você quer é ser moderador, me fala que ai te coloco no meu lugar e pronto, ou intaum falo com o Adm do foum para ver se ele tem algum lugar para você aqui.Mas cara acho que você ja bastante grandinho para estar fazendo este tipo de coisa.\\

quem nao deve nao teme!!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,

Olha so Volpisp, naum adianta você querez fazer apologia contra o nosso trabalho, pois se eu quiser alterar os dadosdesta sua enquete mal formulada, eu autero, é somente eu votar 1000000000 de vezes e ai ela naum vale de nada.

Agora se o que você quer é ser moderador, me fala que ai te coloco no meu lugar e pronto, ou intaum falo com o Adm do foum para ver se ele tem algum lugar para você aqui.

Mas cara acho que você ja bastante grandinho para estar fazendo este tipo de coisa.

\\

Olha aqui babu,

Não quero fazer apologia a nada e muito menos ser moderador de algum forum, quanto a resposta a minha enquete, foi muito legal da sua parte, e um grande exemplo que você passa as pessoas que frequentao o forum....(pois se eu quiser alterar os dadosdesta sua enquete mal formulada, eu autero, é somente eu votar 1000000000 de vezes e ai ela naum vale de nada.)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber porque tanta insatisfação.Quando você reclamou das regras a gente sugeriu para criar um tópico falando sobre isto e sobre o que estava errado. O que você respondeu?"Sem comentários"!Então!! Você só reclamou, não deu sugestão para mudar as regras e melhorar o forum e nem quis ajudar a mudar.Nós estamos fazendo de tudo para tornar este fórum o melhor possível.Mas só com os moderadores não tem como.Eu estava achando que tinha algo errado que o Babu e o Firemaster não estavam dando conta, o que eu fiz?Conversei com eles, eles então me convidaram para ser moderador e agora estou ajudando.Porque você não faz o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que precisei tive ajuda, inclusive dos moderadores. Não tenho o que reclamar, só elogiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber porque tanta insatisfação.Quando você reclamou das regras a gente sugeriu para criar um tópico falando sobre isto e sobre o que estava errado. O que você respondeu?"Sem comentários"!Então!! Você só reclamou, não deu sugestão para mudar as regras e melhorar o forum e nem quis ajudar a mudar.Nós estamos fazendo de tudo para tornar este fórum o melhor possível.Mas só com os moderadores não tem como.Eu estava achando que tinha algo errado que o Babu e o Firemaster não estavam dando conta, o que eu fiz?Conversei com eles, eles então me convidaram para ser moderador e agora estou ajudando.Porque você não faz o mesmo?

Algumas vezes já tentei dar ideias para melhorar isto aqui e nem se quer respostas tive, insatisfeito eu estou sim, e garanto que tem muitos membros como eu,Estive lendo as regras do imasters e não encontrei nada que não permita postar enquetes sobre moderadores!!!Acho uma enquete de grande utilidade para a comudidade e para vcs tambem.Obs. não quero criar inimizades com NINGUEM aqui do forum sejá la o que ele for

Compartilhar este post

Link para o post

olha soh pessoal!!!na minha pequenina pessoa falo q ele tem o direito de expresar a sua opniao, e vcs moderados e adins tem mais é q apoiar pois é a função de vcs!!!e sou do mesmo pensamento do "gastao" quem nao deve nao teme!!!PS.: alem do mais isso é ponto ganho pra vcs moderados pos você nao sao ruim! entao mantenhao a postura e façam o melhor de vcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera....eu num participo muito deste forum, mas to sempre por aqui dando uma olhada....tirando dúvidas nos post da galera e pelo o que vejo sempre rola uma explicação legal......No meu ver este forum do imasters foi criado com o intuito de ajudar......todo mundo.....quem tah começando....quem jah manja, mas tem algumas dúvidas, enfim....toda a galera...afinal ensinando tb se aprende.....então acho que os moderadores deste forum tb aprendem......mas tb naum podemos exigir que nada seja obrigatório neh!!....tipo....cada um aparece conforme a possibilidade......acredito que todos os moderadores e muitos dos membros aqui trabalhem, estudem, tenham sua coisas a fazer e naum podem ficar aparecendo toda hora....tipo.......eu sempre vejo várias mensagens deles que no geral dão as melhores dicas e formas de se fazer alguma coisa.....mas os caras tem as vidas deles neh!!....po....o forum eh gratuito, qq um pode se inscrever...e tirar suas duvidas.....mais livre ainda...nem precisa se inscrever pra tirar duvida..eh só postar......agora, exigir alguma coisa aquio acho que num rola neh!!...afinal naum estamos pagando nada....tah todo mundo aqui de boa vontade......Acho o time de moderadores muito prestativo e competente....se não aparecem mais eh pq naum dah!!!!Existem muitos foruns pela net, vcs sabem....quem naum esta satisfeito pode fazer DUAS coisas:1 - Apontar os problemas, e SUGERIR MELHORIAS...NA PRATICA, EXEMPLOS2 - Ir embora.....procurar algum forum que satisfaça suas necessidades....afinal a net tem um monte, mas duvido muito que encontrem um ambiente tão legal como eh no imastersUma terceira possibilidade acho que eh impossível de se encaixar!!!"3" - "Meter o pau e reclamar sem explicar o que quer"Obs. Volpisp, naum quero tirar ninguém, muito menos desrespeitar a opinião de ninguém....mas acho que essa discussão tomou caminhos "sombrios"....Somos uma familia.....devemos nos respeitar e ajudar.....Pelo menos eh isso que eu sempre pude perceber do forumValeu!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa ficar jogando pedra um no outrobasta criar uma comunicação eficiente e sadiase tem algo errado entre em contato com os administradoresah,também aceitamos elogios :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera....eu num participo muito deste forum, mas to sempre por aqui dando uma olhada....tirando dúvidas nos post da galera e pelo o que vejo sempre rola uma explicação legal......No meu ver este forum do imasters foi criado com o intuito de ajudar......todo mundo.....quem tah começando....quem jah manja, mas tem algumas dúvidas, enfim....toda a galera...afinal ensinando tb se aprende.....então acho que os moderadores deste forum tb aprendem......mas tb naum podemos exigir que nada seja obrigatório neh!!....tipo....cada um aparece conforme a possibilidade......acredito que todos os moderadores e muitos dos membros aqui trabalhem, estudem, tenham sua coisas a fazer e naum podem ficar aparecendo toda hora....tipo.......eu sempre vejo várias mensagens deles que no geral dão as melhores dicas e formas de se fazer alguma coisa.....mas os caras tem as vidas deles neh!!....po....o forum eh gratuito, qq um pode se inscrever...e tirar suas duvidas.....mais livre ainda...nem precisa se inscrever pra tirar duvida..eh só postar......agora, exigir alguma coisa aquio acho que num rola neh!!...afinal naum estamos pagando nada....tah todo mundo aqui de boa vontade......Acho o time de moderadores muito prestativo e competente....se não aparecem mais eh pq naum dah!!!!Existem muitos foruns pela net, vcs sabem....quem naum esta satisfeito pode fazer DUAS coisas:1 - Apontar os problemas, e SUGERIR MELHORIAS...NA PRATICA, EXEMPLOS2 - Ir embora.....procurar algum forum que satisfaça suas necessidades....afinal a net tem um monte, mas duvido muito que encontrem um ambiente tão legal como eh no imastersUma terceira possibilidade acho que eh impossível de se encaixar!!!"3" - "Meter o pau e reclamar sem explicar o que quer"Obs. Volpisp, naum quero tirar ninguém, muito menos desrespeitar a opinião de ninguém....mas acho que essa discussão tomou caminhos "sombrios"....Somos uma familia.....devemos nos respeitar e ajudar.....Pelo menos eh isso que eu sempre pude perceber do forumValeu!!Chan

ChanEntão chan em momento algum eu desrespeitei alguem neste forum muito menos com este post, agora sabe porque tomou caminhos sombrios, da uma lida nos posts ai, poucos sabem aceitar a verdade, e as criticas.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara...num foi isso que eu quis dizer...Quando eu vi o seu post achei ateh legal, mas confesso que estranhei o "time" aparecer entre aspas...mas bele.....depois que o pessoal começou a postar...vi logo um moderador sendo meio rude....achei estranho pq sempre os moderadores são tão "moderados"....bem...depois seguiram outros posts que pelo que entendi só rolava reclamação da sua parte.......meu...eu num conheço você...num to te julgando, mas pelo seu segundo post nessa "enquete" pareceu que você tava meio que cobrando os moderadores a aparecerem mais, como se fosse obrigatório os caras postarem toda hora...sei lah...achei que ficou meio pesado.....Bem, concordo com o que falou o nosso colega Bicicleta falow: "moderador eh o cara que cuida do fórum, que move tópicos, tranca quando há necessidades, essas coisas, não precisa responder tudo quanto é tópico.....po.....esse forum eh movimentado pra cacete....tem post demais e se os moderadores tiverem que responder pra todos os caras vao perder seu empregos, pois passariam o dia inteiro respondendo post...Na minha opinião os moderadores são excelentes em todas as categorias......principalmente no flash (onde frequento mais) que sempre dão a maior força e sempre surgem com novidades, dicas de sites, coisas assim....Acho que eles fazem muito mais do que a obrigação.....Sou extremamente grato pela ajuda que recebo diariamente no forum, naum só deles, mas como de muitos membros que sempre estão dispostos a ajudar......E valeu mesmo esse post....assim ficou mais claro pra mim que a galera do imasters eh show!!!!AbraçosChan :D ;) :D :)

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara...num foi isso que eu quis dizer...Quando eu vi o seu post achei ateh legal, mas confesso que estranhei o "time" aparecer entre aspas...mas bele.....depois que o pessoal começou a postar...vi logo um moderador sendo meio rude....achei estranho pq sempre os moderadores são tão "moderados"....bem...depois seguiram outros posts que pelo que entendi só rolava reclamação da sua parte.......meu...eu num conheço você...num to te julgando, mas pelo seu segundo post nessa "enquete" pareceu que você tava meio que cobrando os moderadores a aparecerem mais, como se fosse obrigatório os caras postarem toda hora...sei lah...achei que ficou meio pesado.....Bem, concordo com o que falou o nosso colega Bicicleta falow: "moderador eh o cara que cuida do fórum, que move tópicos, tranca quando há necessidades, essas coisas, não precisa responder tudo quanto é tópico.....po.....esse forum eh movimentado pra cacete....tem post demais e se os moderadores tiverem que responder pra todos os caras vao perder seu empregos, pois passariam o dia inteiro respondendo post...Na minha opinião os moderadores são excelentes em todas as categorias......principalmente no flash (onde frequento mais) que sempre dão a maior força e sempre surgem com novidades, dicas de sites, coisas assim....Acho que eles fazem muito mais do que a obrigação.....Sou extremamente grato pela ajuda que recebo diariamente no forum, naum só deles, mas como de muitos membros que sempre estão dispostos a ajudar......E valeu mesmo esse post....assim ficou mais claro pra mim que a galera do imasters eh show!!!!AbraçosChan :D ;) :D :)

E isso ai Chan relaxa mano legalize...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal eu acho que a seção de DW está totalmente abandonada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

....naum adianta você querez fazer apologia contra o nosso trabalho, pois se eu quiser alterar os dadosdesta sua enquete mal formulada, eu autero, é somente eu votar 1000000000 de vezes e ai ela naum vale de nada.

isso aí é coisa q um moderador de um fórum diga para um membro ?????acho q o babu foi infeliz nesse post !!!!acho q os Admin, teriam que lçer sobre isso aí, pq um moderadopr que altere um topico para bem próprio, nao pode acontecer num fórum de respeito na internet!!"enquete mal formulada" ????pq ???nao temos o direito de nos expressar??????

Compartilhar este post

Link para o post

E aeee pessoal beleza?

Bom... como moderador/admin/usuário do fórum vou expressar minha opnião de boa e sem confusão.

Acho eu que todos os usuários tem o direito de ter suas opniões sobre o fórum e sobre moderação e tal. Sem agredir ninguém tudo pode ser debatido e discutido para melhoria em todos os lados. Tanto para a ajuda quanto para o aprendizado.

Quanto a reação do nosso amigo BABU, apesar de aparentemente sem razão, vale refletir uma coisa: Existem usuários aqui no fórum (não estou citando ninguém daqui deste topico pois não conheço) que vivem reclamando e "alfinetando" o fórum e sua moderação sem nenhuma razão e nem propóstio... e aos poucos isso vai saturando a paciência das pessoas entende, toando suas reações mais frágeis, como a do nosso grande BABU que muito ajuda e sei que corre muito atrás pelos fóruns de FW e DW.

Sei que é impossível agradar sempre a gregos e troianos mas tenho certeza que a proporção de satisfação em todo o fórum iMasters deve estar uns 500 pra 1.

Bom, finalizando.... Como esse tipo de assunto não gera nada de útil dentro do contexto do fórum, que no caso seria sobre conhecimentos em Fireworks, aconselho meu amigo BABU a trancar o tópico. Qualquer coisa, tratem esse tipo de assunto conversando 1 a 1 (PMs, ICQ, e-mail, MSN etc...) Podem me perturbar também se quiserem:

MSN: leodaw@hotmail.com

@: daw@desvio.com.br

E quem quiser tambem vale uma passadinha no fórum de Photoshop hehehehehe :D

Grande abraço e sucesso a todos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Ok DAW, mas vou deixar mais uma semana so para ver no que vai dar.|| Gastão >> isso aí é coisa q um moderador de um fórum diga para um membro ?????|| babu>> porque naum seria? Como você mesmo falou naum podemos nos expressar naum? Mas pode ficar tanquilo qu eu naum vou nem votar.acho q o babu foi infeliz nesse post !!!!|| Gastão>> acho q os Admin, teriam que lçer sobre isso aí, pq um moderadopr que altere um topico para bem próprio, nao pode acontecer num fórum de respeito na internet!!|| babu>> Pode ficar tranquilo que eu naum vou fazer isso.|| Gastão>> "enquete mal formulada" ????pq ???nao temos o direito de nos expressar?????? || babu>> Logico que tem, agora naum basta somente criticar, temos que tb ddeixar soluções\\

Compartilhar este post

Link para o post

babu, c mandou bem.....fale o que quiser mano...afinal você tb tem o direito de se expressar......mas o lance de alterar o resultado ficou realmente esquisito....mas legal você deixar claro que naum fará isso....claro...naum se espera menos de um moderador.......Eh isso ae.....o importante eh tudo terminar redondo (sem alusão a comercial de cerveja nenhum...),......heheFalowsAbraço a todosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.