skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Puts acabei de ver este topico,acho que se por algum motivo os Moderadores não participam é por que eles estão super ocupados pensando no que vão fazer para melhorar o forum,nas poucas vezes que precisei da ajuda de algum moderador eles sempre me ajudaram,t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Roubando do BABU! a frase: // Salve //Quem é vivo sempre aparece pessoal... Cheguei...1) Bom pra que esse tipo de topico? :blink: 2) Apesar de não conversa com os moderador a não ser o recem mod Juliano considero todos.Depois dessa não vai se sentir em JULIANO? rsrsrs3) Para mim todos manjam muito por isso tem seus cargos ou vocês acham que é só ser amiguinho de alguem da administração que já entra de moderador?Não vai se sentir em BABU?rsrsrsApesar de eu estar meio sumido aqui do forum acho que todos são peças importantes.Peguei essa fala do Juliano - Juliano depois eu crio um TUTU pra postar huhuuNão conheço mto o volpi para falar a verdade nem conheço nada.mas ai vai minha mensagem para ele:Se você quizer ser moderador pede para o BABU te indicar, se ele achar que vocêfaz jus ao cargo ele te indicara.Se você tiver alguma critica não exponha os cargos dos MOD mande uma PM pro adminAi esta a frase do TITIO NOWINDe PESSOAL?TO DE VOLTA :blink: :huh: :o isso é se vocês me quizerem :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Gente eu acho muito legal esse tipo de tópico só que já deu no que dar né?Está virando palhaçada já, isso não é legal para o fórum não acho que todos já faram o que pensam e esse tópico já não é a hora de ser fechado? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Gente eu acho muito legal esse tipo de tópico só que já deu no que dar né?Está virando palhaçada já, isso não é legal para o fórum não acho que todos já faram o que pensam e esse tópico já não é a hora de ser fechado? :) Salve,Tb acho, mas para o VOLPISP naum fiacr com raiva vou deixar mais um pouco.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Gente eu acho muito legal esse tipo de tópico só que já deu no que dar né?Está virando palhaçada já, isso não é legal para o fórum não acho que todos já faram o que pensam e esse tópico já não é a hora de ser fechado? :blink:Salve,Tb acho, mas para o VOLPISP naum fiacr com raiva vou deixar mais um pouco.\\ Eu ficar com raiva, pelo visto aqui o unico que ficou foi você, quando você quizer fechar, feche te garanto que eu e muitas pessoas ja tiraram suas conclusões sobre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Eu tirei minhas conclusões.Pelo que eu vi...até nas votações...a maioria concorda que:1- Os moderadores estão trabalhondo bem, pelo menos fazendo o melhor possível;2- Todos concordam que moderadores como membros trabalham e não tem tempo para responder tudo;3- Que não adianta ficar reclamando sem propor nada...Este espaço é de todos nós, criei a área de tutorias e olha só...ja tem gente que nem é moderador que tá ajudando, ta fazendo tutorias, a galera que sabe que este espaço é nosso e que todos tem obrigação de torna-lo melhor ajuda.E quem não sabe o que fazer reclama.Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Eu vou dar minha opinião:Eu acho que o forun estava indo muito bem, mas de um tempo pra cá começou a ficar um pouco desestimulante.Se um time de futebol anda mal a primeira pessoa que se cobra é o técnico, aquí no forun também é assim nós usuarios cobramos algumas atitude dos moderadores.Concluindo, eu preferia tudo como era antes, eu gostava só de fazer aqueles topos do Fire, não só eu como muita gente, mas dái o que era bom mudou e acabou ficando ruim. Eu preferia como era entes!!!*não me levem a mal, só estou sendo sincero, eu gosto muito desse forun. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites