Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

I.K.

Problemas c/ safe mode = on

Recommended Posts

Fala gente

 

to tentando instalar um script de galeria de imagens, pronto q eu baixei no phpbrasiL!! mas pra variar eu to penando...rsrs...

 

toda vez q eu preciso criar pastas ou enviar arquivos, dah pau no script.

 

++++++++++++++++++++++++++++

 

erro ao criar evento ( criar uma pasta)

 

Evento adicionado com sucesso.

teste4

 

Warning: fopen(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32107 is not allowed to access /home/xtreeme/public_html/patrulha/fotos/eventos/6 owned by uid 99 in /home/xtreeme/public_html/patrulha/fotos/add.php on line 17

 

Warning: fopen(eventos/6/index.php): failed to open stream: Permission denied in /home/xtreeme/public_html/patrulha/fotos/add.php on line 17

 

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/xtreeme/public_html/patrulha/fotos/add.php on line 19

 

++++++++++++++++++++++++++++++++

 

sei jah N coisas (bem obvio tb), q o problema esta na permissao das pastas e no lance ai do UID, o f*** eh q n to conseguindo resolver

 

alguem pode me ajudar nisso, por favor?

 

[]s

 

codigo da pagina add.php (q inclui evento pra você poder enviar as fotos)

 

?$gal->verifica2();extract($_POST);if(isset($Submit)){	if($evento!="" && $local!="" && $data!="" && $texto!=""){		mysql_query("insert into {$pre}coberturas (evento,local,data,texto) 		values ('$evento','$local','$data','$texto');");		$h = mysql_insert_id();		$sql = "select * from {$pre}coberturas where id='$h' order by id desc";		//echo $sql;		$busca = mysql_query($sql);		$d = mysql_fetch_array($busca);		$cria = mkdir("eventos/".$d['id'], 777);		if($cria){			echo Alerta("Evento adicionado com sucesso.			<BR><a href='?c=3&id=$d[id]'>$d[evento]</a>");			$a = fopen("eventos/$d[id]/index.php",'a');			@fwrite($a,'<meta http-equiv="refresh" content="00;URL=../../Galerias.php">');			fclose($a);		}else{			@mysql_query("delete from {$pre}coberturas where id='$d[id]'");			echo Alerta("Não foi possível criar diretório.");		}	}else{		echo Alerta("Preencha todos os campos.");	}}?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique com o servidor a permissão de upload de arquivos. as vezes tem pastas restritas para este recurso ou o PHP não está configurado perfeitamente para este recurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao....fiz isso...eles falaram q desabilitam o safe mode pra mim e soh:(disseram q tem outras formas de seguranca e tals..dai pergunto...ateh q ponto eh legal isso, tipo, jah peco pra desativar o safe mode ou ralo mesmo pra tentar funcionar no mode ON?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nessa quem escolhe é você...pois com o safe mode ligado a segurança é maior... mas depende mto da sua urgência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo...pergunta bem idiota ate essa q eu fizentao, como n posso ficar com o site "parado" por causa disso...to pensando em desativar o safe mode pra poder terminar o sit...e ao mesmo tempo tentar fazer a parada funcionar em outro servidor q eu tenho com mode ONde qualquer forma continuo pedindo ajuda....agora o q eu to achando engracado eh o seguinte, por mais q eu de as devidas permissoes na pasta "eventos" q eh onde as "coisas acontecem" rsrsr, a pasta eh criada (a pasta do evento q estou adicionando) com outra permissao, dai fica dando o pau, inclusive na linha onde se cria a pasta, eu colokei pra ela ser criada com chmod 777 mas n funfa$cria = mkdir("eventos/".$d['id'], 777);enfim...noia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.