Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gastao

O que vocês acham dos moderadores deste Fórum?

Recommended Posts

Pessoal, to postando pra saber a opnião de usuários do site em relação a equipe de moderadores.

Os moderadores são: silas_i, hinom, alphamek, Tiago Colombo, asp.net

Sem medo de votar!!

Dêem sua opnião, é muito importante!!!

falow!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opnião as pessoas que moderam o ASP com exceção de 2 moderadores o resto pode colocar fogo... ou por nao entender o assunto, falta de tempo, ou descaso mesmo, resumindo esse time deve ser revisto, tem muita gente boa com com exelente nível de conhecimento e com disponibilidade de tempo para poder ajudar os demais membros da comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, o Salgado ia cai muito bem como moderador do forum de ASP.Pra fala a verdade, nunca vi poraqui nem o Asp.Net e nem o tiago Colombo. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, o Salgado ia cai muito bem como moderador do forum de ASP.Pra fala a verdade, nunca vi poraqui nem o Asp.Net e nem o tiago Colombo. :huh:

na verdade, nao há necessidade dessa qtde de moderadores....

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, o Salgado ia cai muito bem como moderador do forum de ASP.

Que assim seja...

Só vou opinar um pouquinho.. eu penso parecido com o BikEz...

O moderador tem q manter a ordem do forum.. mas tem q conhecer o assunto.. isso sem duvidas..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha em javascript sei que o hinon é muito bom.Mais aqui no asp eu jurava que o salgado era moderador.Acho que não devemos julgar assim., todos citados já ví por aqui e ajudando no possivel, aí depende deste possivel que cada um tem à oferecer.Como no meu caso tento ajudar dentro do meu possivel que é bem pouquinho,mais eu tento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha em javascript sei que o hinon é muito bom.Mais aqui no asp eu jurava que o salgado era moderador.Acho que não devemos julgar assim., todos citados já ví por aqui e ajudando no possivel, aí depende deste possivel que cada um tem à oferecer.Como no meu caso tento ajudar dentro do meu possivel que é bem pouquinho,mais eu tento. ;)

ninguém está julgando ninguém, apenas queriamos saber a opnião de todos, e afinal, sabemos q tem moderador demais, aqui, né?!!!espero q agora, com o salgado entrando, um cara presente, os tópicos q nao dizem respeito a linguagem, sejam deletados ou movidos.Aí salgado, nao some nao, hein!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fórum é demais e todos os moderadores são muito bacanas... muito diferente de "outros" fóruns existentes por aí... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais no JavaScript porque notei que no começo do fórum muitos problemas no ASP tinham uma relação entre Flash/JavaScript/HTML.Penso que eliminando dúvidas no flash/javascript/html muitas dúvidas ASP são resolvidas.Muitos chegam no PHP e perguntam como seria uma função X do ASP no PHP, se eu soubesse apenas PHP não saberia ajudar. O mesmo se dá com Flash.Ainda tem as Mensagens Particulares e os e-mails, muitos perguntam diretamente por e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

É num sou muito ativo nessa parte (Ainda).

E penso que o Salgado, seria um grande Moderador, sempre ajuda.

Bons (Quando aparecem ajudam)

Compartilhar este post

Link para o post

:P

OLÁ AMIGOS, HELPIMASTERS!

Em relação ao conhecicmento dos moderadores(linguagem e etc), não tenho nada contra ninguem, por que quem entra no forum pode ser um moderador, afinal se tem um topico e eu entro e respondo, naquele momento eu sou o moderador daquela dulvida, sacaram duvida...

O forum é o momento de complartilhamento de conhecimento para o desenvolvimentos de projetos!

ACHO QUE O NOME DOS MODERADORES DEVERIA SER " HELPIMASTERS "

Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião o D.DELETE deveria entrar nessa de moderador...Tipo ele ajuda sempre que pode... nao conheço ele mas gostaria de conhecer,E ele tem o meu voto para moderar o ASP,Mais eu sei que moderador ou não ele sempre vai ajudar do mesmo jeito.Isso seria para ele so um reconhecimento do seu trabalho aqui na Imasters.Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae hinom....ainda naum tinha visto a sua assinatura, mas sem dúvida ela eh a mais animal de todas!!!!....meu....essae eu vou guardar pra sempre.....kkkkkkkkkkkkFalowsChan :D :D :D :) :D :o :o :D :o

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso fórum tem o dobro de moderadores de qualquer outro fórum.O fórum sobre fireworks tem 3 moderadores.O nosso tem... 6.Tem muita gente aqui. Uma já foi tirado esses dias. Eu lembro. Era o meu amigo Pacola. Tem um tempão que ele não marca presença. E outros tb.Agora o d.eleete o salgado e o gastão são pessoas que eu vejo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.