kaplan 0 Denunciar post Postado Março 2, 2006 Ola pessoal eu tenho um pc de um cliente, que estava com virus, ele reiniciava o pc do nada, ai eu formatei ele bonitinho esta semana, mais continua reiniciado o computador, a temperatura tambem nao é pq ele deixei o ventilador ligado direito, o que pode ser pessoal, ah lembrando que o pc é novo nao tem nem um ano de uso, vlw..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 2, 2006 pode ser então problema de hardwarepode ser fonte que não esta suportando o PC.... Placa mae com capacitores estourados, memoria......ele demora muito para reiniciar???? ele reinicia quando stressa muito o PC ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Março 2, 2006 É fonte! Verifica a potencia da tua fonte.. dependendo do processador, se for muito alto e a fonte muito fraca, reinicia mesmo! Boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rudinei de Oliveira 0 Denunciar post Postado Março 2, 2006 Má refrigeração ou fonte, revisa estes pontos pra ver se está ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 2, 2006 bom a fonte eu ainda nao vi, mais vou dar uma olhada nela depois pessoal, mais como eu posso verificar se é a fonte mesmo??.....o que mais eu axo estranho é pq o pc é novo, isto que complica, mais vlw aajuda pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 2, 2006 então..... a fonte pode está boa... mas não está atendendo as necessidades do PC...não deve tá fornecendo energia corretamente..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Março 3, 2006 Poste as temperaturas apenas pra checar, acho que o ventilador não adiantaria muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites