Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shalom

trabalhar com foto no sql

Recommended Posts

Ola Pessoal, gostaria de saber se alguem tem experiencia com foto no sql por exemplotenho um arquivo foto.jpgna estrutura no sql o campo e tipo o que ?como posso inserir em uma tabela?selecionar uma foto?SE ALGUEM SABE ONDE TEM UM TUTORIAL SOBRE ESTE ASSUNTO, POR FAVOR DIGA ONDEOBRIGADO PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perae, você quer inserir uma foto dinamicamente em uma tabela?Se for o caso, e você estiver usando Access, basta em um campo da tabela voce inserir o caminho do arquivo, por exemplo: foto.jpg (caso esteja no mesmo diretório do BD), o campo é do tipo "texto".O SQL seria algo assim:<%SQL = "SELECT * From Tabela" Set RS = conexao.execute(SQL)rs.MoveFirst%><table><tr><td><%= RS("nome_do_campo_que_contem_caminho_da_foto") %></td></tr></table>Com um comando de looping você pode mostrar todas as fotos disponiveis segundo seu Recordset.Tutorial tem um monte na Net, mas tem um da Unicamp se não me engano que me ajuda bastante e é bem conhecido. Tem aproximadamente 1mega e é em .pdfEspero ter ajudado... :ph34r: Bruno Campos

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, pela ajuda com essas informações eu vou correr atras.Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.