mbb 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Salve, :huh: Galera estou com um "?" na cabeça , vira e mexe aparece um arquivo com o nome de "~" sem extenções sempre no c: e no desktop alguem sabe o que esse arquivo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Eu conheço "~ome.doc" que é temporário do Word. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Os arquivos temporários geralmente ou começam com o ~ ou terminam com a extensão TMP. então você pode apagá-los sem receio.Geralmente ele guarda os temporários dentro da pasta Windows/Temp ou Winnt/Temp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 O problema que ele não é um temporario pois ele não tem extenção nenhuma... e o nome dele e só "~" mais nada .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Caraca hein!!!!Eu acho q pode ser um arquivo ou parte de um pelo menos, mas pode estar danificado ou ser um trojan!!!Cuidado ao lidar com isso.Para saber a sua origem, clique com o bt direito do mouse sobre ele e peça propriedades. Lá você vai saber aonde ele está localizado.Se aparecer algum endereço muito louco e completamente insano, você provavelmente está lidando com um arquivo desconhecido pela sua máquina ou ele está "estragado". O melhor a fazer é arrancá-lo da máquina.Só tome cuidado e certifique-se de que ele ñ é nenhum arquivo de livraria ou de sistema.No mais, é isso! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites