Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Hidden que retorna em branco

Recommended Posts

Galera ta acontecendo uma doideira aqui.

veja:

Dados da Promoção <%=rs("acao")%></span></p><center> <form name="Cadastro" id="Cadastro" method="post"> <p><input type="hidden" name="acao" value="<%=rs("acao")%>">

Ali em cima onde está Dados da Promoção <%=rs("acao")%> está retornando certinho o nome da promoção e mais pra baixo onde está <input type="hidden" name="acao" value="<%=rs("acao")%>"> na hora que abro o cod de fonte o valor está em branco...

Pq? se esta a mesma coisa???

valeu

Fiz assim tb:

<input type="hidden" name="cod" value="<%=cod%>"><input type="hidden" name="acao" value="<%=acao%>">

e a linha de cima retornou certinho, mas onde esta a acao, não retornou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome do seu Recordset é RS e o nome do campo é ação ?Se você faz Response.Write(rs("acao")) retorna algum valor ?Se sim ... você faz input bla bla bla ... value="<%=rs(acao)%>"E na outra página você faz um Request.Form ...Em uma parte você manda exibir rs("acao"), dando a entender que você tem um recordset e que "acao" é um campo dele.Na outra você dá a entender que "acao" é uma variável ...

Compartilhar este post

Link para o post

Buscopan,

beleza?

Cara o nome do meu Recordset é RS e o nome do campo é ação.

se liga eu faço isso no meu script:

Dados da Promoção <%=rs("acao")%>

e funciona certinho.... aparece o nome da promoção certinho, mas quando faço um response.write ou tento gravar em um hidden fica em branco.... muito estranho cara.... o pior é que sempre uso o hidden exatamente igual e sempre dá certo, mas esse ta muito estranho....

você sabe me dizer pq???

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já conteceu umas loucuras dessas comigo, como resolvi? coloque numa variável antes de dar os Responses, tipo, no inicio do While coloque acao=RS("acao") e use a var acao nos Response.Write.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sabe o que é engraçado, da uma olhada fiz isso pra testarDados da Promoção <%=rs("acao")%> <%=rs("acao")%>e só apareceu o nome da promoção 1 vez e fiz vários response.write e não aparece de jeito nenhum.... parece que eu só tenho direito de aparecer 1 vez o nome da campanha.... meu script é meio grande, pois tem vários JS nele...posso postar pra você dar uma olhada???abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado,

por favor da uma olhada como esta meu script...

<%sql = "select * from dados where cod=" & codSet rs=Conexcao.Execute(sql)%><span class="texto11">Dados da Promoção <%=rs("acao")%></span></p><center> <form name="Cadastro" id="Cadastro" method="post"> <p> 	   	<input type="hidden" name="cod" value="<%=cod%>">		  <input type="hidden" name="cod" value="<%=acao%>"></p><center>	 <table width="673" border="0">	   <tr>		 <td width="663"><p>  </p>		   <table width="661" border="1" bordercolor="#00CCFF">			 <tr>			   <td width="89"><span class="texto10">Estabelecimento :</span></td>			   <%		MINHAVARR = rs("estabelecimento")		MEUARRAYR = SPLIT(MINHAVARR,",") %>			   <td width="206"><span class="texto10">				 <div style="DISPLAY: none; POSITION: absolute" align="left">				   <IFRAME src name="myIframe" id="myIframe" width="400" height="100" marginwidth="0" marginheight="0"></IFRAME>				 </div>				 <select name="estabelecimento" size="1" id="select" onChange="carregar();">				   <option value>...</option>				   <%		FOR I = LBOUND(MEUARRAYR) TO UBOUND(MEUARRAYR)			%>				   <%IF TRIM(MEUARRAYR(I)) <> "" THEN%>				   <option value="<%=(MEUARRAYR(I))%>"><%=(MEUARRAYR(I))%></option>				   <%END IF%>				   <%NEXT%>				 </select>			   </span></td>			   <td width="68"><span class="texto10">Promotora :</span></td>			   <td width="274"><span class="texto10">				 <select name="promotora" id="promotora">				   <option value></option>				 </select>			   </span></td>			 </tr>		   </table>		   <table width="661" border="1" bordercolor="#00CCFF">			 <tr>			   <td width="86"><span class="texto10">Data :</span></td>			   <td width="559">			   <input name="data" type="text" size="2" id="Dia" maxlength="2" onKeyup="SaltaCampo('Dia','Mes',2,event)">					/		 <input name="data" type="text" size="2" id="Mes" maxlength="2" onKeyup="SaltaCampo('Mes','Ano',2,event)">	  /	  <input name="data" type="text" size="4" maxlength="4" id="Ano"></td>			 </tr>		   </table>		  			<%		MINHAVARR = rs("nosso_produto")		MEUARRAY = SPLIT(MINHAVARR,",")		FOR I = LBOUND(MEUARRAY) TO UBOUND(MEUARRAY)		   					 IF TRIM(MEUARRAY(I)) <> "" THEN%>		   <table width="513" border="1" bordercolor="#00CCFF">				<tr>							   <td width="40" height="74"><span class="texto10">Produto:</span></td>			   <td width="457"><p class="texto10">				  				   <input name="produto" id="produto" type="text" value="<%=(MEUARRAY(I))%>" readonly="readonly">			   </p></td>			   <td>				 <table width="457" border="1" bordercolor="#00CCFF">				   <tr>					 <td><div align="center"><span class="texto10">Inicial</span></div></td>					 <td><div align="center"><span class="texto10">Entrada</span></div></td>					 <td><div align="center"><span class="texto10">Final</span></div></td>					 <td><div align="center"><span class="texto10">Vendas</span></div></td>				   </tr>				   <tr>					 <td>					   <div align="center">					   <input name="inicial" type="text" id="inicial<%=(MEUARRAY(I))%>" size="10" onKeyUp="valor(this,document.getElementById('entrada<%=(MEUARRAY(I))%>'),document.getElementById('final<%=(MEUARRAY(I))%>'),document.getElementById('vendas<%=(MEUARRAY(I))%>'));">					   </div></td>					 <td>					   <div align="center">						 <input name="entrada" type="text" id="entrada<%=(MEUARRAY(I))%>" size="10" onKeyUp="valor(document.getElementById('inicial<%=(MEUARRAY(I))%>'),this,document.getElementById('final<%=(MEUARRAY(I))%>'),document.getElementById('vendas<%=(MEUARRAY(I))%>'));">						 					 </div></td>					 <td>					   <div align="center">						 <input name="final" type="text" id="final<%=(MEUARRAY(I))%>" size="10" onKeyUp="valor(document.getElementById('inicial<%=(MEUARRAY(I))%>'),document.getElementById('entrada<%=(MEUARRAY(I))%>'),this,document.getElementById('vendas<%=(MEUARRAY(I))%>'));">							  </div></td>					 <td><div align="center"><span class="texto10">					<input type="text" name="vendas" id="vendas<%=(MEUARRAY(I))%>" readonly="readonly">					 </span></div></td>				   </tr>				 </table>				 <span class="texto10"> </span></td>			 </tr>		   </table>		  </td>	   </tr> <%END IF%>		 <%NEXT%>	 </table></center>	 <p><br>		<script language="javascript" type="text/javascript">function QualBotao(Id) {	if (Id=="1") {	document.getElementById("Cadastro").action = "acoes_f2.asp?cod="+document.getElementById('cod').value+"&estabelecimento="+estabelecimento+"&data="+data;	} else {	document.getElementById("Cadastro").action = "acoes_valida.asp";	}	document.getElementById("Cadastro").submit();}		</script>				<input type="button" id="2" value="Enviar" onClick="QualBotao(this.id);">  </p>  </form>

Compartilhar este post

Link para o post

Testa isso e veja se rola:

<%sql = "select * from dados where cod=" & cod
Set rs=Conexcao.Execute(sql)
acao=RS("Acao")%>

<span class="texto11">Dados da Promoção <%=acao%></span>
</p>
<center>
<form name="Cadastro" id="Cadastro" method="post">
<p>
	   <input type="hidden" name="cod" value="<%=cod%>">
	  <input type="hidden" name="cod" value="<%=acao%>">
</p><center>

Compartilhar este post

Link para o post

Deu certinho!!!!!Valeu Salgado!!!!!!você sabe me falar o pq que acontece isso?Valeu cara!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Saber eu não sei mesmo, comigo hora acontece hora não, mas fazendo isso sempre resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já aconteceu isto comigo tb!no meu caso, eu resolvi usando o RS.OPEN colocando os parametros 3,3 , ai ele pegou...mas no meu caso os campos em questão que naum apareciam eram do tipo TEXT, por acaso você tb era?

Compartilhar este post

Link para o post

Ratu,no meu não aparecia em lugar nenhum... parecia que eu só tinha direito que ele aparecesse uma vez... usei o response.write, usei em um hidden e nada, ai fiz o que o tio Salgado falou e pronto resolveu!!!!fala em Tio Salgado cade o Mario hein??? sumiu??!??

Compartilhar este post

Link para o post

Tiu Mário atualmente está sem poder conectar, mas em breve estará de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.