Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

*|Na Onda|*

Recommended Posts

UAHUAHUAHAUHA, entrei na ondia estia eu fiz com uma img podrie do Frank, UHAahahahaua gostiei tantio qui fiz até uma Brush maneirio desta img....

Original:

Imagem Postada

Vetor:

Imagem Postada

UHAUHAUAHUAHAUAHahhahahahahahah....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá DUCA cara mandou bem... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala Graffo,Gostei do seu vetor kra, fikou doid+, o fundo arrebentou tmb..[]'s TopiObs:. Cavaleiro Negro, a letra da musica na sua ASS tah errada hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi!!! Fico du carai :) fotinha sem noção você foi arrumar hein?Ta rulez! só a galera entrando na vetorização!! :D :D :D ;) see ya!PS: qualquer hora passa no meu Post pra opinar na minha vetorização, eu to colocando aos poucos as modificações :( :blink: vlw! :angry: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala Graffo,Gostei do seu vetor kra, fikou doid+, o fundo arrebentou tmb..[]'s TopiObs:. Cavaleiro Negro, a letra da musica na sua ASS tah errada hehehe

Fala o erro ai maninho. hehehehe :angry: ou é zueira :( ahuahuahuauahu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dessas coisas... Mas você desenha bem mesmo, pensa que esqueci do pintinho amarelinho do seu desafio ???? E esse seu avatar foi você quem fez? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valieu Marta.... uhauhauahau... é ieu mexio com desenho mesmio há muito tempo, no ps nem tanto.... o avatar é uma caricatura minha....valieu mana.... Beijos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.