H3itor 0 Denunciar post Postado Março 2, 2006 Pessoal do Imasters, é o seguinte: eu tenho um filminho que eu fiz com uma filmadora e botei no flash para fazer um botão de carregando. Até aí tudo bem. Mas, tem um keyframe que eu gostaria aumentar o tempo dele (apenas desse keyframe). Tem como fazer isso? Como fasso?Valew!!Falow, "pipou" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Cezare 0 Denunciar post Postado Março 2, 2006 Meu, apesar do flash 8 ja ser uma santa-mao-na-roda qd se fala em video, isto ainda naum e possivel de se fazer dentro dele. você tem que editar o filme em algum editor de videos. Pois mesmo que você duplique a parte do video (f5) do frame desejado, ele vai dividir esse prolongamento por todo o filme, Em curtas palavras, o filme tdo vai ficar um pouquinho mais lento.Miguel Cezare Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Março 3, 2006 No máximo você pode botar o filme num gráfico e deixar ele em SingleFrame no frame q você quiser (procure no painel de propriedades). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites