Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Form mail

Recommended Posts

Ae galera..desculpa a insistencia nesse assunto, mas eh que eu to com um probleminha que naum consigo resolver...Tenho um form em flash e um arquivo asp assim:<%Server.ScriptTimeOut = 60'recebendo as variáveisconteudo = Request("campo1")assunto = Request("campo2")email = Request("campo3")email2 = "aikichan@hotmail.com"Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objMail.From = email ' e-mail de quem está enviando (campo3)objMail.To = email2objMail.Subject = assunto ' assunto do e-mail (campo2)objMail.Body = conteudo ' mensagem no corpo do e-mail (campo1)objMail.BodyFormat = 0objMail.MailFormat = 0objMail.SendSet objMail = Nothing' retorna o parâmetro resposta pro flashresponse.write "resposta=Sua mensagem foi enviada com Sucesso - Eviaremos uma resposta assim que possivel - Você pode fechar essa janela"%>Ele naum estah enviando o e-mail....tipo....no flash aparece a mensagem no campo dibnamico de "enviando", mas ela nunca esaparece e ele simplesmente para....num faz mais nada....Eu naum sei se o meu servidor tem suporte a CDONTS, mas tem pra asp...se naum tiver pra CDONTS como faço pra mandar???Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar um código chamado componentes.asp, que se encontra na Área ade Códigos para verificar, ou entrar em contato com o suporte do server.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu salgado...gastao o e-mail naum chega tb....tentarei entrar em contato com o servidor......Mas ainda num consegui resolver....Valeu!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.