Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrmaringa

Espaço vazio ao lado da página!

Recommended Posts

Com a resolução em 1024x768 e a página alinhada a esquerda, fica um espaço vazio ao lado direito da mesma.

Como posso preencher esse espaço com um banner, ou qualquer outro tipo de publicidade, sendo que em 800x600 apenas a página apareça para o visitante e não crie barra de rolagem com o banner lateral.

É CSS? E como devo fazer isso?

Exemplo: Exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem 2 opções amigo:1) Faça o teste da resolução através de javascript, daí você manda aparecer (display:block) ou não aparecer (display: none) seu div com o banner.2) Colocar seu banner como sendo uma imagem de background, daí ela automaticamente só aparece quando couber pra aparecer.São as soluções que eu conheço, podem até existir outras, sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

você tem 2 opções amigo:1) Faça o teste da resolução através de javascript, daí você manda aparecer (display:block) ou não aparecer (display: none) seu div com o banner.2) Colocar seu banner como sendo uma imagem de background, daí ela automaticamente só aparece quando couber pra aparecer.São as soluções que eu conheço, podem até existir outras, sei lá...

Muito obrigado, é disso mesmo que eu precisava, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.