Netto 0 Denunciar post Postado Março 2, 2006 Eu tenho uma rede onde a Parte 1 da rede que é composta por 14micros com windows xp não podem enchergar e nem acessar os micros do grupo da parte 2 que tem varios micros com win95, 98 e xp como fazer isso..... a internet já compartilhada atraves do proprio modem do Speed, do modem ja cai no HUB e distribuiii ....... Não tem nehum servidor no caso eu fiz o seguinte coloquei duas placas de rede no meu micro e fiz o cabo da rede parte 2 que tem a internet entrar no meu micro e da segunda placa do meu micro sai o cabo que alimenta o HUB dos 14 micros da Parte 1 a internet funciona normalmente só que eles tem acesso a rede da Parte 2 livremente isso se torna um risco já que a Parte 1 é de livre acesso aos alunos da escola! ja estão separados em grupos diferentes! Espero ter sido claro...... muito obrigado quem tiver um solução ou dica porfavor me ajudeee!!!! Obrigado João Netto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Março 8, 2006 Você pode dar uma olhada no GPEDIT das máquinas da parte 1 para ver se é possivel bloquear a navegação pela rede. Para saber como ele funciona, dê uma olhada no link a seguir http://www.infowester.com/tutgpedit.php Na parte 2, algo simples de se fazer seria colocar senha em todos os compartilhamentos e impressoras, assim os micros da parte 1 enxergam as máquinas, porem não tem acesso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites