Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toindignado

Mais vetor!

Recommended Posts

Bom galera seguinte! Eu Sempre fiz minhas vetorizações no Flash ( verdade :( ) mas depois de ver uns trabalhos fiquei curioso de tentar no PS, tive muito trabalho pra aprender a mexer na Pen Tool :D mas agora ta d boa! O trabalho que vou postar aqui esta no iniciozão pq não estou com tempo para poder mexer, então estou fazendo aos poucos! Mas gostaria de saber se esta ficando bom....

Vlw galera! see yaa

Imagem original

Imagem Postada

Imagem Vetor

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae mano!!!..se o resto do resoto seguir o olho.....vai ficar animal!!!!!Ha quanto tempo você faz vetor???Muito bom msmo!!! :D :) :D Na minha modesta opiniãoAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... vlw aeEu desenho já a muito tempo... entao pra vetorizar algo fica facil :D .Eu tava vendo os trabalhos da galera e fiquei de cara! Ai queria ver se era tão imples como no Flash ( muiiiiiiiiitiiissimo mais trabalhoso!) mas o que vale é a intenção :) Hhehehehe Vlw galera! Assim que estiver pronto eu posto ele ae :P see ya :D PS: me amarro nesses smiles! :blink: :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala véi,beleza?!Dae, esse vetor seu tah mto bom mesmo!!Pelo menos ateh onde foi feito hehehe!Mas sério tah bom mesmo, parabéns![]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

karaio.. show de bola esses olhos ae po... manda um tuto ae kara...[]'s

Certeza que tentarei fazer um tutorial, mesmo sendo novatim na area!Outra coisa! Queria saber da galera se o que estou fazendo realmente é vetorização, pois estou me prendendo muito a detalhes da imagem, como pequenas sombras, simples degrades... :D Me digam ae.... vlw! See ya dudes! :blink: :angry: :( ;) :D :D PS: eu me amarro nesses smiles :D

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Kra, show mesmio, bom só pra contiar o que na verdade estamos fazendo, no Photoshopie, é apenas criando uma img pixel, imitando o efeito de vetorização, o vetor geralmente são imgs sem grandies detalhes, muitas imgs vetoriais são usadas para artigos em revistass ilustraçõesem geral.... você tá dandu um show na sua img, kra tóu luquio pra ver o resultadio final.... mandia vieeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to ligado que vetorização é uma imagem que pode ser redimencionada sem perder sua qualidade! e no PS não tem como fazer isso :D hhehehe vlw aeSee ya dudes! :angry: :D :blink: ;) :D :(

Compartilhar este post

Link para o post

karaio.. show de bola esses olhos ae po... manda um tuto ae kara...[]'s

Certeza que tentarei fazer um tutorial, mesmo sendo novatim na area!Outra coisa! Queria saber da galera se o que estou fazendo realmente é vetorização, pois estou me prendendo muito a detalhes da imagem, como pequenas sombras, simples degrades... :D Me digam ae.... vlw! See ya dudes! :blink: :angry: :( ;) :D :D PS: eu me amarro nesses smiles :D
Grande cara... começar pelos olhos é sempre bom.. pelo menos pra mim... mas é fundamental q você coloque tb as sombrancelhas no mesmo momento pq ajudar a compor a expressão.... quando faço meus vetores tb me prendo alguns pequenos detalhes na região dos olhos... e acho o photoshop mais maleavel pq tenho a possiblidade de usar as ferramentas de seleção pra fazer pequenas areas... agora degradê nem rola... é oq eu acho... vetor são imagens chapadas representando a cor média daquela area... pelo menos na minha opinião... quando uma outra cor se sombressai muito ai já crio outra area com outra cor diferente... mas degradê no way... é oq eu acho...Manda a imagem completa q você tá matando a pau!!! Abração, Tiago.PS: Aê Insider... você viu a legião de gente q você congregou com seu tuto (biblia)... acho q você tem jeito pra pastor, hein? ehehehehehehe :) IGREJA UNIVERSAL DA VETORIZAÇÃO DO SÉTIMO DIA. ehehehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara....d+ teu vetor...to começando a mexer tb nessa parte de vetor eu to mexendo com PS e com COREL

dizem que o flash tb é bom pacas pra fzer vetor......!!!

ta d+.....ah como ja falaram......vetor ´pe usar a cor sólida cara...sem degrade...efeitos... nada.....como diz o nosso amigo "chapada" mesmo !!!!!!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Tah DUCA... soh Falta você mandar os Update da trabalho !! hehehe :D :D Vou ficar esperando ...!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.